#CrossGenenaKIN Parte II – Talk & Live Cross Gene e Kpop Cover Challenge(KCC)

No segundo dia do Anime Friends, dentre diversas atrações, aconteceu no palco principal a primeira seletiva do Kpop Cover Challenge. Dessa vez a competição recebeu a ilustre presença de um jurado especial, a boyband sul coreana Cross Gene, em sua primeira visita ao país. Além dos dançarinos Sung Ju No e Diego e Natália Pak do SarangInGayo.
Nesta primeira seletiva, 14 covers se apresentaram, com um avançado grau de performances, onde os grupos Up&Down, PlayGirlz, Hot Synergy e Rebirth foram selecionados para a próxima fase.
Após o KCC, se iniciou o Talk & Live do Cross Gene, onde os meninos apresentaram sucessos como Amazing Bad Lady, Watch Out, Play With Me e Sky High.
Durante o bate papo, o Cross Gene agradeceu inúmeras vezes o carinho e revelaram que se surpreenderam com o fato de que o Brasil, apesar de ser um país tropical, também é frio, mas que o ambiente se tornou quente devido a recepção calorosa das fãs.
Além disso, puderam responder a perguntas enviadas pelas fãs, escolhidas previamente.
Perguntados sobre qual dos membros tinha hábitos mais estranhos, tanto os integrantes quanto as fãs, apontaram para Shin. Curioso, o líder perguntou o por quê dessa escolha e os presentes responderam que um dos aspectos é sua paixão por animes e mangás, e que também ele possui umas expressões engraçadas. Ele então, reconheceu este fato como verdade.
Eles disseram que, se o Cross Gene governasse o mundo, uma das leis seria que todos cantassem La Di Da Di como hino, durante as manhãs. Casper então aumentou e sugeriu que cantassem Play With Me também, já que é mais fácil. A terceira regra, imposta por YoungSeok, seria que o Cross Gene se casasse com o Brasil
Logo percebe-se o carinho que têm pelo país, pois disseram que esta última lei é a mais importante!
Também contaram que sempre vêm as mensagens que as fãs mandam pelo twitter e instagram e todas as outras redes sociais. Normalmente eles vêm tudo que enviam para eles, e também acompanham os covers pelo youtube.
Takuya disse que ao ver os covers se apresentando, ele se empolgou, então gostaria de um dia, fazer uma apresentação especial junto aos fãs.
O ponto alto, foi quando ensinaram um pouco da coreografia de Amazing Bad Lady e mostraram um lado maduro e sexy do Cross Gene.
Já bateu saudade? Não fiquem desanimados porque eles prometeram voltar ao Brasil o mais breve possível!
Enquanto isso, veja mais fotos para relembrar estes momentos especiais!

Não retirar sem os devidos créditos.
Por Camila e Carol Akioka

Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.