Ailee, Jo Sung Mo e Kim Kyung Ho chegam em São Paulo para apresentação única

Setembro traz mais uma atração para os fãs de música coreana. O Korean Music Fest 2015, produzido pela HallyuTrend, promete uma noite agitada para os mais diferentes públicos e idades. O show acontecerá no Audio Club, em São Paulo, no dia 22 (terça-feira).


Pela terceira vez no país, Ailee retorna acompanhada de consagrados nomes da música coreana durante o início dos anos 2000. Jo Sung Mo e Kim Kyung Ho possuem diversos títulos musicais na Coreia e são famosos entre as antigas gerações.




Jo Sung Mo possui uma das melhores vozes na Coreia e é conhecido pelas trilhas sonoras de dramas famosos como Lovers in Paris (2004), que alcançou mais de 50% de audiência e rendeu ao cantor o prêmio de melhor trilha sonora com a música By your side.


Kim Kyung Ho é conhecido por um melódico e poderoso vocal, um dos mais famosos roqueiros veteranos na Coreia.


Ailee debutou em 2012 e já conquistou fãs internacionalmente. Nascida nos Estados Unidos e dona de uma potente e doce voz, traz hits como Heaven, I will show you e U&I.


A primeira edição do Korean Music Fest traz uma variedade de melodias, onde os artistas se revezarão no palco, com seus diferentes ritmos musicais como pop, rock, metal e balada. Um evento imperdível para os admiradores da música e cultura coreana.


EVENTO – Korean Music Fest
DATA – 22 de setembro de 2015 ás 19h
LOCAL – Audio Club em São Paulo (Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca)
VENDAS – https://www.ticket360.com.br/evento/4510/korean-music-fest-2015

Por Caroline Akioka

Não retirar sem os devidos créditos.

  • 800 fucking reais em um ingresso para pista A, e 650 fodendo reais para pista B? que faca no olho, mesmo tendo condição de pagar, é um absurdo esse preço, quem vê pensa que os Deus da Coreia vieram pro Brasil, o máximo que deveriam cobrar pela pista A e B devia ser um 300 reais e óia lá v.v