Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Ailee, Jo Sung Mo e Kim Kyung Ho chegam em São Paulo para apresentação única

Setembro traz mais uma atração para os fãs de música coreana. O Korean Music Fest 2015, produzido pela HallyuTrend, promete uma noite agitada para os mais diferentes públicos e idades. O show acontecerá no Audio Club, em São Paulo, no dia 22 (terça-feira).

Pela terceira vez no país, Ailee retorna acompanhada de consagrados nomes da música coreana durante o início dos anos 2000. Jo Sung Mo e Kim Kyung Ho possuem diversos títulos musicais na Coreia e são famosos entre as antigas gerações.




Jo Sung Mo possui uma das melhores vozes na Coreia e é conhecido pelas trilhas sonoras de dramas famosos como Lovers in Paris (2004), que alcançou mais de 50% de audiência e rendeu ao cantor o prêmio de melhor trilha sonora com a música By your side.

Kim Kyung Ho é conhecido por um melódico e poderoso vocal, um dos mais famosos roqueiros veteranos na Coreia.

Ailee debutou em 2012 e já conquistou fãs internacionalmente. Nascida nos Estados Unidos e dona de uma potente e doce voz, traz hits como Heaven, I will show you e U&I.

A primeira edição do Korean Music Fest traz uma variedade de melodias, onde os artistas se revezarão no palco, com seus diferentes ritmos musicais como pop, rock, metal e balada. Um evento imperdível para os admiradores da música e cultura coreana.

EVENTO – Korean Music Fest
DATA – 22 de setembro de 2015 ás 19h
LOCAL – Audio Club em São Paulo (Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca)
VENDAS – https://www.ticket360.com.br/evento/4510/korean-music-fest-2015
Por Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido