Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Restaurantes

[Melhores K-Cafés] O Café Temático da Hello Kitty

 


Na semana passada, vocês conheceram mais sobre o Thanks Nature Café, onde é possível tomar um café com as ovelhas. Continuando com a nossa série, hoje iremos apresentá-los a um lugar que os amantes da Hello Kitty irão adorar: o Hello Kitty Café!

 

 
A cafeteria temática da gatinha mais amada do mundo é dedicada e muito frequentado por turistas e fãs da personagem, onde lá poderão provar o delicioso menu e conversar com as amigas. A primeira impressão é a decoração impecavelmente fofa começando com a fachada da loja com um laço gigante (a marca registrada da felina). 
 
A parte interna conta orelhas, lacinhos, uma overdose de rosa e um quarto decorado com todas os produtos da Hello Kitty. Além disso tem um espaço externo perfeito para ler livros ou estudar enquanto desfruta do seu Mocha. Em todas as unidades tem uma lojinha de souvenir, onde os visitantes poderão adquirir lembrancinhas, desde penduricalhos para celular até bichinhos de pelúcia.

O objetivo dos donos é prover ao cliente um momento único em que instigue os 5 sentidos com os drinques e doces prestigiados. Esse momento é o que eles chamam de: “Os momentos mais felizes do mundo com a Hello Kitty”

O Café conta com um menu diversificado desde bebidas quentes até as geladas, drinques de estação e sobremesas, logicamente decorado com a cara ou formato da gatinha. Essas gostosuras variam entre R$16,00 a R$40,00 (5000 – 12000 wons).
 



A franquia possui quatro lojas espalhadas pela Coreia do Sul, sendo três delas em Seul e uma na Ilha de Jeju, todas muito bem localizadas e fácil de serem encontradas. 

Já ficou com vontade de visitá-los, não é mesmo?
 
Abaixo tem algumas informações para você conferir o café em sua próxima viagem à Coreia.
 
Endereço: 28, Myeongdong 4-gil, Jung-gu, Seoul, Korea
Telefone02-318-6570
Site: http://www.hellokittycafe.co.kr/
Por Camila Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido