Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

[ASIA HIGH SOCIETY] Basick e OBroject animam os brasileiros em show único

Aconteceu no último sábado (29) na casa de eventos Ballroom, a 3ª Edição do Asia High Society Party. Organizado pela HDM em parceria com a Far Music Entertainment e Wenix Solution, o evento contou com a participação especial do rapper Basick e da dupla Obroject.

Essa foi a primeira vez no Brasil que foi realizado um evento deste formato, com artistas coreanos se apresentando em baladas, porém muito comum na Coréia do Sul.

Os portões se abriram por volta da 00h, onde as pessoas puderam se organizar na casa e aguardar o esperado show dos meninos. As 2h, Basick entrou no palco, apresentando músicas como “Stand Up” e “GXNZI”, hits do Show Me the Money que resultaram na vitória do rapper no programa. 


Logo depois, os irmãos subiram ao palco para fazer uma colaboração, cantando “Moves Like Jagger” do Marron 5 ft. Christina Aguilera.

Basick deixou a casa, com a plateia muito animada que ainda gritava seu nome sem parar. Além de “obrigado”, deixou elogios à todos os presentes dizendo “vocês são f*das”, em português.



A partir daí, os irmãos “Oh” assumiram o palco com um ritmo mais calmo e cantaram as principais músicas de sua carreira, como “Best Friend” e “What About You Pal”, além de romântico cover de “Bontanaba” do cantor Seo In Guk. 

Enquanto realizavam o show, Obroject se mostrou muito simpático ao dar a mão para as fãs e tirar selfies com o celular das mesmas.



Fomos conquistados pela humildade e carisma dos artistas, que mesmo com a barreira linguística contagiaram o público com animação.
Casa cheia, boa música e muita diversão marcaram essa 3ª edição da Asia High Society Party.

Confira fotos do evento:

Texto e Imagens por: Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.



Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido