Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura

Sobre um garoto, Sobre um cachorro: Uma série fotográfica mega fofa

Nunca saia em aventuras sem um fiel companheiro. Xoxo Zoey e Jasper

Existem os amantes de cães, e os amantes de bebês. Mas os dois públicos podem apreciar a série de fotos mais adorável que, recentemente, foram divulgadas pela fotógrafa Grace Chon.
A coreana norte-americana, que anteriormente tirou fotos para a reportagem do KoreAm’s sobre as raças mais populares entre os coreanos, é uma fotógrafa especializada em comercial animal. Mas desde que se tornou uma nova mamãe há 10 meses atrás, ela vem adicionando os bebês (humanos, tá?) ao repertório.
“Eu sou uma louca por cachorros e mãe de primeira viagem”, Chon confessa. A cachorrinha de 7 anos, Zoey, e o garotinho de 10 meses, Jasper, descendentes de coreanos e chineses, inspiram a série fotográfica chamada “Zoey e Jasper”.
Chon disse que os dois “inexplicavelmente amam a câmera e quando estão juntos, é adorável”. Bom, basta só dar uma olhada.
A fotógrafa tira fotos de seus cachorros Zoey e Maeby vestidos com diferentes fantasias já faz anos, mas depois do nascimento de Jasper, ela percebeu que os animais ficavam “maravilhosos e ridículos” usando chapéus de bebês. “Eu tirei uma foto de Zoey usando o chapéu de Jasper, então a minha irmã teve a brilhante ideia de coloca-los lado a lado em uma fotografia”, disse Chon, descrevendo como surgiu o conceito da série fotográfica.

Adivenhem qual, de nós dois, gosta de se exercitar? (Ai uma dica, rima com Shmasper) xoxo Zoey e Jasper

“Zoey é uma cachorra resgatada, super tímida e não gosta de coisas novas, só de pensar nisso faz ela tremer de medo. Mas por razões desconhecidas ela adora roupas e absolutamente ama fazer poses para a câmera”, Chon conta, “Jasper, sendo filho de uma fotógrafa, ama a câmera também”.

Para mais dessas fotos preciosas visite o site http://zoeyandjasper.tumblr.com/. Abaixo tem mais algumas para você amar.

A sauna coreana é muito divertida com o seu melhor amigo! Xoxo Zoey e Jasper
Feliz primeiro aniversário para o nosso querido bebê Jasper. Mamãe e papai te amam mais do que você jamais saberá. Tem sido um ano surpreendente!
Que suas festas sejam felpudas e brilhantes. Xoxo Zoey e Jasper
É fim de semana, baby eu estou pronto para se divertir” xoxo Zoey e
 Jasper
É um pequeno passo para um bebê, um salto gigante para um animal! Xoxo Zoey e Jasper
Yee haw, vamos cowboy!  xoxo Zoey and Jasper
Bonjour! Quem quer um beijinho francês? Xoxo Zoey e Jasper



Por Gi Akioka
Tradução/Adaptação Gi Akioka
Original KoreaAm

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido