Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Review

[VLIVE+] Coletânea de melhores episódios do Exomentary

A série EXOMENTARY está chegando ao fim *aaaaaaah*… E fizemos pra você uma coletânea dos episódios que mais gostamos. É difícil escolher, mas conseguimos selecionar alguns.

 
Nossa primeira dica é o terceiro vídeo de backstage do EXO para o novo álbum, [EXACT];
 

[GIFT VOD] EXO 하드털이 3 – Assista Completo

 

O melhor desse tipo de video é podermos ver o que acontecer por trás das câmeras, que é uma visão diferente e mais profunda dos videoclipes que costumamos assistir. O EXO mostrou muito profissionalismo durante as gravações, era possível vermos que poucas vezes as cenas precisavam ser regravadas ou algo do tipo. Deve ser realmente fácil filmar com eles. E ainda que seja um trabalho cansativo, o meninos disseram muitas vezes como era animado e divertido filmar junto dos outros integrantes e da equipe.

 
 

E para nós foi muito divertido ver o estilo, a tecnologia e o investimento empregados na produção. É impressionante a qualidade do material usado para as gravações. E realmente, os garotos e os fãs merecem o melhor material de trabalho.

 
 

O EXO nos apresentou LUCKY ONE como o completo oposto de MONSTER, um videoclipe bastante estético que demorou 2 dias completos para ser gravado. Uma mesma cena precisa ser gravada diversas vezes, para que possam capturar os melhores ângulos e as melhores expressões, tanto faciais como corporais, e as vezes para a troca de figurino.

 
 

Como estudante de audiovisual, ver todo esse aparato chega a balançar o meu coração… De verdade! haha

 
 

Nossa próxima dica é o quarto video de backstage, o making of de MONSTER;

 

[GIFT VOD] EXO 4 – Assista Completo

 
Para aquelas fãs que tem um sentimento mais… sadomasoquista, o episódio 20 é um prato cheio.
 
SuHo
SeHun
Kai
D.O

O episódio já começa com ChanYeol apanhando em cima do carro e logo após analisando sua própria atuação. Convenhamos, eles fizeram isso muito bem.

Além disso, ele deixou bem claro que tudo foi feito com segurança e que os cassetetes eram macios.
 
 
 
Inclusive, com MONSTER pudemos conhecer melhor o lado ator dos garotos do EXO. O videoclipe exigiu deles uma maior dedicação em nos passar um sentimento novo, que talvez tenhamos experimentado apenas em WOLF, esse lado voraz e até mesmo amedrontador.
Ver o Chen apanhando até dá um dó… Quem aqui quer cuidar dele? *levanta a mão* Esse menino é muito lindo, de verdade. E claro, será um ótimo ator.
A parte boa de ter um cenário composto de vários elementos é poder ver o garotos brincando com as coisas. Se eu fosse da produção, provavelmente estaria nervosa com a composição do cenário ahaha Isso porque nas cenas seguintes o cenário já está todo destruído.
O ponto alto foi a surpresa que fizeram para SuHo! Parte do Music Video foi gravado no dia do seu aniversário de 25 anos. A expressão de SeHun desejando o bolo dos parabéns é impagável.
 
 
E vocês, preferem ser artista ou parte da produção?
 
 
 

[GIFT VOD] EXOMENTARY LIVE Vehind 1, 2 & 3 – Assista completo aqui, aqui e aqui

 
Se você por acaso está em duvida de ver os primeiros episódios, que acontecem com cada um dos integrantes (não sei porque você ainda está na dúvida…), indicamos você assistir os Vehind’s desses episódios. São super curtinhos e dão aquele sentimento de “Preciso ver isso completo!”. Esses garotos são apaixonantes. A única coisa que você vai perder, vendo agora, é que os episódios originais foram lançados ao vivo, e as fãs puderam interagir com os garotos durante a live.
 
 
E isso me faz pensar em um certo “problema”.Os originais, que foram lançados ao vivo, só ficaram disponíveis para download cerca de 2 semanas após a transmissão. Esperar todo esse tempo para termos acesso ao episódio é um pouco ruim. Por outro lado, entendo a necessidade desse tempo. Já que o episódio era ao vivo, as legendas precisariam ser colocadas posteriormente, por isso a demora em lança-los. Mas se você adquire a versão plus, pode fazer download dos episódios e assistir na qualidade que preferir e sem internet *ÊEEEH*.
 
 
A terceira parte do Vehind é sobre o showcase de lançamento do novo álbum do EXO e o melhor é poder ouvir os garotos falando de seus fãs, os EXO-l’s. Eles falam com tanto amor das pessoas que os acompanham. Citando o Kai: “Exo estará sempre ao seu lado.”. Um fofo, não é?!

Qual episódio é o seu favorito? Comenta aí pra gente saber!

 
 
 Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #Exomentary!
 
Essas próximas semanas estaremos com conteúdos exclusivos para vocês, acompanhe nossas redes sociais!
 
 
Snapchat (@revistakoreain) | V Live + (@koreainmz)
 
 
Agradecimentos Especiais: Naver App V Live +
Gifs: Tumblr
Por: Naira Nunes
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido