Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais K-pop

[Playlist] BIGBANG 10 anos: De “la-la-la” a “Bang Bang Bang”

Em 19 de agosto de 2006 debutava um dos maiores grupos do kpop moderno, BIG BANG. São 10 anos de uma carreira sólida, consistente e um crescimento gradual observado e presenciado por toda uma geração.
Se você for uma fã muito jovem do BIGBANG e de kpop, talvez não conheça todas as suas músicas. Mas saiba que o grupo é muito mais do quê Fantastic Baby e Bang Bang Bang, duas de suas músicas mais famosas. Em terra de conceitos “estudantes colegiais”, até mesmo este já fez parte das abordagens do grupo, que sempre trouxe um mistura de ritmos entre hip hop e eletrônico.
Com milhares de discos vendidos, recordes de audiência em seus shows e de views no youtube, vários singles e uma carreira de causar inveja em muito artista pelo mundo. Big Bang é considerado um dos principais grupos responsáveis por levar o kpop a patamares internacionais.

Preparamos para você uma playlist/linha do tempo com os principais singles do grupo, contando e retratando a evolução de sua música e estilos. Vem comemorar com a K-IN os 10 anos de Big Bang!

Curtiu? Vá em nossos comentários e conte suas experiência com o BIGBANG. Como conheceu o grupo? É fã há quantos anos?

Acompanhe nossas redes sociais para mais conteúdos exclusivos.

Facebook | Twitter | Instagram | Snapchat

Por Lorena Tarabauka; Naira Nunes
Fonte: YG Entertainment; Youtube
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido