Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

Centro Cultural Hallyu promove Exposição de CD’s autografados

Diversos colecionadores contribuíram para formar a coletânea de mais de 70 itens.

No último sábado (1), visitamos a Exposição de CD’s Autografados de Kpop no Centro Cultural Hallyu. Dentre os mais de 70 itens expostos, encontravam-se álbuns e singles de artistas como B.A.P, MBLAQ, U-KISS, TVXQ, SHINee, T-ara, Sistar, 4Minute, Ailee, Boyfriend, NUES’T, Teen Top, CNBLUE, F.T. Island, entre outros. O álbum Hello, do SHINee, contava inclusive com uma dedicatória exclusiva para o Brasil: I <3 Brazil.

Segundo a diretora administrativa do Centro Cultural Hallyu, a exposição mostra como o Kpop tem espaço no mercado brasileiro. “Os fãs gastam muito com Kpop e é isso o que a Coreia tem que descobrir!“, afirma. A exposição é resultado da contribuição de diversos colecionadores que, além de viajarem até a terra do Kpop para conseguirem os autógrafos, também compram de fãs estrangeiros pela internet.

O Centro Cultural Hallyu pretende promover a exposição pelo menos duas vezes por ano, diversificando os CD’s. Então, aguarde que em breve teremos mais novidades!

Acompanhe a KoreaIN nas redes sociais!
Facebook | Twitter | Instagram | Snapchat

Por Erika Nishida
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido