Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Ex-integrantes do BEAST anunciam oficialmente o novo nome do grupo

Os membros do BEAST anunciaram que eles vão re-debutar com um novo nome depois da extensa batalha com a antiga agência, CUBE Entertainment.

O grupo estava em um cabo de guerra com a Cube Entertainment para ganhar a permissão de promover com o nome de “BEAST”. As conversas estavam sendo reportadas como seguindo bem até o anúncio surpresa da Cube Entertainment que eles relançariam o BEAST como um grupo de três integrantes.

Os 5 membros que saíram da agência agora anunciaram o novo nome deles, apararentemente abandonando as reivindicações da antiga marca do “BEAST”. Doojoon, Junhyung, Yoseob, Kikwang e Dongwoon vão agora promover sob o novo nome deles, Highlight.

A Around Us Entertainment divulgou uma declaração em relação ao novo nome do grupo:

“Nós decidimos que os artistas da Around Us, Yoon Doojoon, Yong Junhyung, Yang Yoseob, Lee Kikwang e Son Dongwoon vão começar um novo grupo e pomover sobre o nome de Highlight.

‘A pessoa mais brilhante’, ‘O mais significante’ – esses são os significados que nós queremos induzir quando nós fizemos a escolha do nome do grupo: Highlight. Nós estamos no processo de fazer o primeiro álbum de estúdio com esse nome e estamos trabalhando duro para mostrar para vocês as nossas melhorias. Highlight também é o nome do primeiro álbum que o BEAST lançou na Cube com a formação de 5 integrantes.

Nós queremos agradecer a todos que aguardaram por essas notícias até agora. Nós queremos agradecer a todos que nos apoiaram durante essa jornada. Nós não pudemos usar o nosso nome antigo, mas graças a todo o trabalho duro e apoio, nós estamos aqui agora. Nós queremos agradecer o diretor Hong Seung Sung por trazer os membros da Cube e criar o Highlight com a gente.

Novos começos são sempre assustadores e devemos ter cuidado. Já são 9 anos desde o nosso debut coletivo como artistas, mas agora nós vamos ter um novo começo. Nós estamos aqui porque nós recusamos a desistir e queremos perseguir o que nós amamos e desejamos. Nós vamos trabalhar duro para nos mantermos sobre os olhos do público e encontrar nossos fãs que esperaram tanto tempo.

Nós esperamos que aqueles que leem essa carta que escrevemos vão amar os 5 membros do Highlight ainda mais, e que os fãs vão conseguir continuar a chamá-los livremente pelo novo nome do grupo. Nós vamos trabalhar muito para nos tornarmos uma companhia que mostra as paixões e habilidades dos artistas. Yoon Doojoon, Yong Junhyung, Yang Yoseob, Lee Kikwang, Son Dongwoon, esses 5 membros do Highlight vão continuar unidos, e nós gostaríamos de pedir por ainda mais do seu amor e atenção para que o Highlight possa continuar forte”

– Around Un Entertainment

Tradução por Paula Bastos Araripe
Texto original: Koreaboo
Não retirar sem devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Paula Bastos Araripe

    Jornalista carioca que tem o k-pop como trilha sonora da vida. Multistan incorrigível, defensora de grupos (injustamente) desconhecidos e nostálgica da segunda geração do k-pop. Highlight (Beast) tem certificado vitalício como meu grupo ultimate.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido