Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

#EsquentaBTS | Suga cita o Brasil em live especial do Vlive: “Eles estão nos elogiando muito!”

Em 24 de janeiro, o BTS foi um dos artistas premiado pelo 2017 Global V live Top 10, o ranking dos 10 canais do V Live que tiveram melhor desempenho durante o ano de 2016. Tanto os artistas, quanto os fãs, acabaram recebendo um presente do V Live. O BTS recebeu a medalha “Global V Live Top 10” e as fãs um momento de interação com os garotos por 50 minutos (tanto no frio congelante da coreia, quando no calor de suas casas por todo o mundo). Os garotos estavam alí para agradecer ao fandom por juntos terem conquistado tantas metas dentro, e fora, do V Live.

Separamos para você os 8 melhores momento do V Truck com o BTS!

 

1 – Suga citando o Brasil

É sempre reconfortante receber atenção do seu Oppar|Hyung, e nisso o BTS tem sido profissional. Nunca falta aquele “Olá!” para os A.R.M.Ys brasileiros.

View post on imgur.com

“Aqui um post do Brasil. Eles estão fazendo grandes elogios.”

 

2 – A batalha pelo amor do BTS entre o VLive Man e o MPD Nim

Os garotos sempre foram muito próximo do MPD Nim, da Mnet, desde o debut. Mas recentemente, BTS deu atenção para o VLive Man, o que causou ciúmes no antigo amigo. MPD Nim publicou em seu twitter expressando tristeza, usando a tag #IMissYou e “Eu quero ver BTS também!”.

 

3 – Interações entre JHope e V

O BTS inteiro tem uma química muito boa entre os integrantes, mostrando muita amizade e carinho uns pelos outros. Dessa vez destacamos as interações entre JHope e V, o último mostrando uma preocupação muito fofa com o bem estar do parceiro de grupo.

 

4 – Suga criador de Memes

O detentor do Swag supremo não se cansa de criar ótimos memes para a história do BTS. Dessa vez, ele fez emplacar o “BTS Kaep Jjang <3”, que quer dizer “BTS, você é o melhor!”.

 

5 – RapMonster sendo MC

O líder do grupo é sempre bom em guiar os garotos no palco, ditando o tom e a interação do grupo. Sem contar esses sorrisos valiosos!

View post on imgur.com

View post on imgur.com

6 – Desafios entre o grupo

Eles nunca param de se desafiar a fazer as coisas, inclusive o aegyo vira motivo de desafio. Como disse o @BTSofrimento: “Não sei se salvei esse video ou se foi esse video que me salvou.”

 

7 – Promessas para quando baterem as marcas de seguidores

Comentaram sobre não terem realmente mostrado o ABS de JHope quando completaram 2 milhões de seguidores, que havia sido a antiga promessa, então fizeram várias promessas para a quantidade de seguidores que ganharão nos próximos dias. Na primeira promessa (na época com 3.9 milhões de seguidores) disseram que se atingissem 4 milhões de seguidores, fariam uma “Mixed Live” com todos os quadros de conteúdos que eles criam para o canal no Vlive.

View post on imgur.com

View post on imgur.com

As reações de Jungkook e Namjoon quando Jimin disse: “Nós ficaremos pelados se atingirmos 100 milhões de seguidores.”

8 – A pura existência do BTS

Não teria melhor motivo pra assistir a live dos garotos além de ama-los, certo? Errado. Somado ao talento e ao amor, ainda temos todo o Eye-Candy que é esse grupo e a gentileza.

Jungkook vira o aquecedor para o lado das fãs, que estavam há horas no frio, esperando os garotos.

Por Naira Nunes
Fonte: Vlive App
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido