Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop Teatro

Coreia do Sul recebe musical da Broadway com elenco 100% afro-americano

Os coreanos são grandes apreciadores dos musicais e que surpresa foi quando um musical com elenco totalmente afrodescendente estará em Seul este mês e nos dois próximos. Trata-se do espetáculo Dream Girls da Broadway.

O enredo é baseados nas aspirações e sucesso da música R&B como The Supremes, The Shirelles, James Brown, Jackie Wilson e outros; e segue a história de um jovem trio de contaras afro-americanas de Chicago, chamado “The Dreams”, que se tornam estrelas da musica.

Com elenco americano, a peça ficará em cartaz por três meses em Songpa-gu, na cidade Seul, Coreia do Sul. Em showcase transmitido para o V LIVE os vocais impressionaram tanto a apresentadora quanto o público. As canções foram apresentadas em inglês e assim devem se manter na temporada, devido à origem do elenco.

Cartaz da TOUR Korea do musical “Dream Girls”.

O elenco também se apresentou no programa musical I Can See Your Voice 4, na tradicional brincadeira de adivinhação os kidols tinham que adivinhar se as mulheres no palco eram membros originais do Dream Girls. No programa podemos ver o grupo Got7 tendo reações hilárias ao se impressionar quando elas começam a cantar. Somi (I.O.I),  Lee Sang Min, Jang Do Yeon, Jun (G.O.D),  Shindong e Leeteuk (Super Junior), entre outros artistas podem ser vistos no take.

É a primeira que o musical se apresentará na Coreia do Sul e desejamos muito sucesso!

Por Amanda Soares
Não retirar sem devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido