Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Entretenimento Especiais Revista BTS

Ressaca BTS: A paixão das Armys em volume máximo!

No dia 25 de Março, uma semana após a passagem do BTS no Brasil, com 2 concertos esgotados da The Wings Tour, a KoreaIN promoveu junto à sorveteria coreana SnowFall um encontro entre as Armys brasileiras, o Ressaca BTS.


Tivemos novamente a prova do poder que as B-Armys possuem, não bastando o show que os fãs deram no concerto do BTS. Aguardávamos um público de 120 fãs, mas tivemos a ótima surpresa de receber mais de 250 Armys na tarde de sábado (25). Os primeiros a chegar levaram pra casa um pôster enorme do grupo.


O dia quente foi agraciado com ar condicionado e se era B-army, estava perfeito, pois receberia desconto para consumir os sorvetes de neve deliciosos da Snowfall durante todo o dia.
A trilha sonora não poderia ser outra. Muito BTS tocando para os presentes, além dos Music Videos e lives, que cantavam todas as músicas o mais alto que podiam, do debut ao último comeback. E foi ao som de BTS que fizemos várias brincadeiras com todos, além de sortearmos revistas, moletons, camisetas e álbum do BTS!

As ganhadoras do álbum Wings, da loja Asian Mix Store.
A ganhadora de um dos moletons sorteados.

Agradecemos a todas as fãs, aos pais dos fãs (que também foram e aproveitaram muito o evento) e a SnowFall por sediar esse encontro. Quem sabe, nos vemos em um próximo evento? Vocês topam?

Agradecimentos especiais SnowFall, Asian Mix Store e fanbases parceiras.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido