Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

06 casais de K-dramas que viraram namorados na vida real

A mídia e os fãs ainda está abalados, no melhor sentido, com a revelação do namoro entre Nam Joohyuk e Lee SungKyung, que foram o casal principal do k-drama Weightlifting Fairy Kim Bok Joo. Para a felicidade do casal, é possível ver inúmeros fãs dando seu apoio ao a eles por toda a internet (inclusive entre os brasileiros).
Mas a união real entre casais da ficção não é algo novo ou improvável. Listamos 06 casais que começaram o namoro durante as gravações de seus dramas e perpeturam a união.

Lee Chung Ah e Lee Ki Woo

Namorando desde 2013, o casal contracenou em Flower Boy Ramen Shop, onde se conheceram nos sets do k-drama em 2011. O ator levou 2 anos para chamar Lee Chung-ah para sair. O casal ainda está junto!

Goo Hye Sun e Ahn JaeHyun

A química entre o casal foi tão boa, que inclusive já se casaram em uma cerimônia privada, em 2016, cerca de 1 ano após começarem a namorar. Eles contracenaram em Blood (2015), e foi descoberto que namoraram por 1 anos após o k-drama estrear.

JiSung e Lee BoYoung

Após se conhecerem no set de gravação do k-drama Save The Last Dance For Me (2004), o casal apenas engatou um namoro 4 anos depois. A união se alongou para até 2013, quando se casaram e hoje cuidam de sua primeira criança, Kwak Ji Yoo.

Eugene e Ki TaeYoung

A cantora e atriz Eugene traçou seu destino com o ator Ki TaeYoung após co-atuarem em Creating Destiny (2009). Logo em julho de 2011 o casal oficializou os laços e tiveram o primeiro filho em 2015.

Lee ChunHee e Jun HaeJin

Indo contra qualquer crítica, o casal de 9 anos de diferença na idade, começou a namorar ainda em 2009, após estrearem o k-drama Smile. Casaram-se em 2011, mesmo ano que tiveram a primeira filha.

Han Ga In e Yun Jung Hoon

Talvez o casal mais antigo e duradouro desta lista. Se conheceram durante as gravações de Yelow Handkerchief, em 2003. Após 2 anos de namoro, se casaram em 2005 e nunca mais se separaram. O primeiro filho do casal nasceu apenas em 2016, após 11 anos de casados.

Bônus

Lee MinHo e Park Min Young

Durante as filmagens do famoso k-drama City Hunters (2011), as estrelas Lee MinHo e Park Min Young iniciaram um namoro após gastarem longas noites trabalhando juntos. Porém, cerca de 1 ano depois, eles preferiram terminar a relação devido à agenda ocupada de cada um. Desde 2015 Lee Min Ho é namorado da atriz e cantora Suzy (Miss A).

Por Naira Nunes
Fonte: Koreaboo
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido