Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Soyul do Crayon Pop revela estar grávida e espera dar a luz esta semana

A integrante do grupo feminino Crayon Pop, Soyul, e o ex-H.O.T, Moon Hee Jun estão esperando o primeiro bebê.

Hoje a gravadora do cantor, Koen Stars, revelou: “Moon Hee Joon e o primeiro bebê de Soyul devem nascer esta semana, pedimos desculpas por não informar isto mais cedo. Agradeceríamos se vocês pudessem dar encorajamento e bênçãos às duas pessoas.”

A gravadora da Soyul, a Chrome Entertainment, confirmou: “É verdade que Moon Hee Jun e Soyul serão pais. Ela deve ter o parto esta semana, no entanto, também foi recente que descobrimos sobre sua gravidez.”

Ambos haviam chocado o público com a notícia do noivado inesperado em novembro de 2016. Eles realizaram o casamento em fevereiro e devem ter seu primeiro filho apenas 3 meses após o casamento. A notícia da gravidez de Soyul tem gerado furor entre os fãs, já que evidentemente casou grávida e levando a acreditar que possivelmente seja o motivo do matrimônio.

Por Amanda Soares
Fonte: Allkpop, Soompi
Não retirar sem devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido