Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

BTS é eleito pela revista TIME como um dos mais influentes da internet em 2017

Ao lado de nomes de grande repercussão no ocidente como a escritora JK Rowling, a cantora Katy Perry e o controverso presidente Donald Trump, os garotos do BTS aparecem na lista da revista TIME que elegeu as 25 pessoas mais influentes da internet no ano de 2017.

A TIME é uma das revistas mais conhecidas e relevantes do mundo, trata-se da publicação semanal de maior circulação no planeta. Estima-se que o seu público seja de 26 milhões de pessoas (das quais 20 milhões estão nos Estados Unidos). Existem edições da revista na Europa, no Canadá, na América Latina e na Ásia (editada em Hong Kong). E suas listas anuais são esperadas com ansiedade no mundo todo.

No texto que explica o motivo do BTS aparecer na lista neste ano, a TIME conta que a banda passou 27 semanas no topo do ranking Social 50 da revista Billboard e, com a ajuda da sua gigantesca e inflamada fã-base, venceu o Top Social Artist no Billboard Music Awards, superando Justin Bieber e Ariana Grande. Outro fator relevante é a estréia do álbum “Wings” na posição 26 na lista Billboard 200, a melhor estreia de um álbum de k-pop na história.

 

por Guilherme Rosa
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido