Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Entretenimento

5 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO PERDER O ANIME FRIENDS 2017

O Anime Friend 2017 chega este final de semana, sendo um dos maiores eventos de cultura pop oriental na América Latina. A 15° edição vem recheada de diversão, música e entretenimento em 3 dias de evento.

Entre os dias 07 e 09 de julho o evento irá trazer 116 horas de grandes atrações internacionais e nacionais para os fãs do oriente. E nós da K-in estaremos lá para prestigiar e cobrir tudo para vocês.

Mas antes, listamos 5 motivos para você não perder este evento:

01 – SHOW DE KPOP

O K-pop já tem ganhado muito espaço nos eventos da cultura oriental e 2017 nem chegou ao fim e já recebemos muitos artistas da cena pop coreana. E o Anime Friend não ficará de fora, trazendo o grupo Blanc7, que vira pela primeira vez ao Brasil. Com carisma e talento o grupo masculino, chega lançando seu EP “PRISM”, que traz os sucessos de YEAH e Fire. Não perca a apresentação deles no dia 8, cobriremos tudo em nossas redes sociais.

02 – DUBLADORES ÉPICOS

Para os apaixonados por desenhos animados como “Hora da Aventura” do Cartoon Network, o Anime Friend convidou os dubladores dos personagens adorados Finn e Jake, que recebem as vozes dos brasileiros, Luciano Monteiro e Eduardo Borgerth, que farão uma palestra contando para o público, sobre dublagem, o desenho e muitas outras curiosidades. Apenas indo no evento para saber!

03 – CONCURSOS e PRÊMIOS

E como não amar as disputas do Anime Friends? Todo ano o evento traz vários concursos de diversificadas modalidades, como: Kpop Cover Challenge, Ribbon Fashion Costeste e Animekê. Mas este ano a atenção irá para disputa mundial do YCCI, que virá com efeitos especiais, grandes cosplayers de diversos países, como: Argentina, Itália, Espanha e mais. Assim como WCS Brasil, que reúne duplas do país inteiro para a disputa.

04 – SHOWS INTERNACIONAIS

Os shows de Kpop não são único estilo musical que faz o AF brilhar. As músicas diretas do Japão fazem muito sucesso, principalmente aquelas das aberturas de animes queridos do público. Entre os convidados deste ano está “TM Revolution”, que entrou nas trilhas de sucessos de games e desenhos, como “Mobile Suit Gundam”.
A dupla “Do As Infinity”, famosos por animes como Inuyasha, que depois de um longo período de pausa, voltaram a fazer shows, para alegria dos fãs.
Assim, para encerrar as boas atrações, o grupo “Asian Kung-Fu Generation”, que foi formado na faculdade, assina tema de animes como “Fullmetal Alchemist” e “Naruto”.

05 – MUITA DIVERSÃO

O último motivo para você ir na Anime Friend 2017, é a diversão garantida que você terá neste evento que reúne tantas coisas legais para os fãs. Então você já sabe que não pode perder o Anime Friend 2017!

Serviço:
O quê? Anime Friends 2017
Quando? 07, 08 e 09 de Julho
Onde? Transamerica ExpoCenter

Para mais informações acesse o link do evento abaixo: http://www.animefriends.com.br

Por Helô Oliveira
Fonte: Anime Friends
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido