Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Entretenimento

BLANC7 revela que ama o BTS, Anitta e Bonde do Tigrão + Comeback de Julho

Em coletiva de imprensa realizada nesta manhã no Centro Cultural Coreano, os integrantes do boygroup BLANC7 compartilharam com mídias brasileiras, destinadas a cultura coreana, seus gostos musicais e perspectivas em relação ao futuro do grupo.

Os meninos ficaram muito animados com os fãs brasileiros e como eles expressam o seu amor. Uma atenção especial foi dada a cantora Anitta e ao Bonde do Tigrão, cantores brasileiros que conquistaram um dos integrantes.

Antes do início da coletiva foi realizado o handprinting (assim como o Stellar e UNIQ fizeram em sua passagem ao Brasil). Os integrantes acharam muito esquisita a textura do gel onde foi realizado o handprinting e sempre que questionados falavam que o cheiro, cor e textura eram esquisitos e chegaram a comparar o gel com o suco de morango com leite que um deles tomou no dia anterior.

Confira o que rolou na coletiva de imprensa abaixo:

KOREAIN – Os integrantes parecem ser bem próximos entre si, qual foi a primeira impressão que vocês tiveram quando se conheceram?

SPAX – Um dos primeiros integrantes que eu conheci foi o  Jean Paul e fiquei pensando se ele era realmente coreano, por causa do formato do seu rosto. Essa foi a primeira impressão que tive dele.

Jean Paul – A primeira impressão que eu tive dos membros foi boa, seus rostos me passaram a impressão de que eles eram boas pessoas e quis virar amigo deles por causa disso, e também por que sou legal, então seria bom pra eles (risos).

TENO – A primeira impressão que tive do K-KID foi a de que ele era uma pessoa muito fechada e que não conversava muito, mas depois que fui o conhecendo vi que não era bem assim, ele é  muito divertido e somos muito próximos agora.

Como muitos de vocês tocam instrumentos, existe a possibilidade de em algum comeback vocês mesmos produzirem uma música em que vocês toquem os instrumentos?

Shinwoo – Há alguns dias nós estávamos conversando sobre isso e como o Taichi toca bateria, o SPAX toca guitarra e eu já fui vocalista-líder de uma banda, pensamos se não seria legal todos os membros aprenderem algum instrumento e fazer um comeback como uma banda.

Quais atitudes e gestos que os fãs brasileiros têm que vocês mais gostaram?

D.L – Os fãs brasileiros são muito respeitosos, se algum staff diz que é proibido tirar fotos ou filmar eles obedecem. Eles sabem respeitar e seguir o que foi solicitado.

TENO – Nós atualmente estamos promovendo no Japão e na Coreia, e os fãs brasileiros expressam mais os seus sentimentos, eles passam uma energia fantástica.

Nós gostariamos de saber de qual artista internacional ou coreano vocês são fãs.

D.L – Antes de nós virmos para o Brasil gravamos alguns vídeos onde assistimos videoclipes de cantores brasileiros e gostei muito da Anitta e do Bonde do Tigrão.

Taichi – Eu gosto muito do BTS.

Shinwoo – Eu gosto muito do BTS, especialmente do Jimin, e da Ariana Grande.

Jean Paul – Eu gosto muito do BTS e da Tori Kelly.

KKID – Eu também gosto do BTS. E como cantor internacional eu gosto do Michael Bublé, eu gosto muito da voz dele.

TENO  – Desde pequeno eu gostava muito do Rain, ele foi uma grande influência e inspiração para mim.

SPAX – Eu gosto muito do BIGBANG, não só da parte musical mas também gosto do respeito que eles tem entre si. Como eu gosto de dança, respeito muito o dançarino Fli Ra.

Jean Paul

Nós gostariamos de saber qual o estilo músical que cada um prefere.

D.L – Eu estou escutando muito Anitta ultimamente. (risos)

Taichi – Como sou baterista e gosto muito de rock, ultimamente tenho escutado muito a banda japonesa Crossfaith.

Shinwoo – Eu gosto muito de girlgroups e ultimamente tenho escutado muito Red Flavor do Red Velvet.

Jean Paul – Eu gosto muito do BTS e ultimamente tenho escutado muito Spring Day.

KKID – Ultimamente quando eu vou dormir, tenho escutado muito Kim Donghyun.

TENO – Eu esqueci o nome da música.

Após isso, KKID começou a cantarolar a música de TENO e a Carol, da K-IN, lembrou que era do cantor ONE (SHOW ME THE MONEY).

SPAX – Ultimamente eu tenho escutado muito Untitled do G-Dragon.

KKID

D.L

TAICHI

Vocês poderiam falar um pouco sobre o conceito do comeback e quando que ele sai?

Blanc7 – Nós queremos mostrar o que realmente somos e os nossos reais sentimentos com o próximo comeback.

Blanc7 – Nosso comeback será no dia 31 de julho e será num ritmo mais agitado em comparação ao que temos feito até agora.

Antes de seguirem com sua agenda e finalizar a coletiva de imprensa, BLANC7 deixou uma mensagem especial de agradecimento aos fãs, que mesmo de longe não medem esforços parar mostrar seu amor ao grupo.

“Nós sabemos o quanto o Brasil é distante da Coreia, mas mesmo assim os fãs daqui tem um carinho enorme conosco e nós gostariamos de cada vez mais ter forças para fazer um bom trabalho.”

Com essa mensagem de agradecimento o grupo se retirou da coletiva e enquanto saiam do palco não pouparam os agradecimentos para os fãs e às mídias que estavam no local.

E atendendo aos pedidos dos fãs brasileiros, que sempre reivindicam a venda dos produtos oficiais de seus idols, o Blanc7 veio junto de lightstick, cards, chaveiro e bottons oficiais. Todos os produtos serão comercializados durante o KEX.

Por Yasmin Marcondes e Carol Akioka
Imagens por Yasmin Marcondes
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido