Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Com debut confirmado, KARD faz photoshoot do EP de debut no Brasil + gravações no Rio

Para o debut do KARD, que acontecerá no próximo dia 19 de julho, temos apenas 3 imagens oficiais: a capa do single, um teaser da Jiwoo e um do BM.

Um dos grupos favoritos dos brasileiros, revelarou na última semana mais detalhes sobre o tão aguardado debut oficial. Intitulado “HOLA HOLA”, o primeiro EP do grupo misto, trará o single promocional de mesmo nome.
Para somar, o MV teve cenas gravadas na Califórnia e o photoshoot foi realizado em Fortaleza, Ceará, onde também realizaram fansign no final de junho.
Muitos especulam alguma outra surpresa para o Brasil, já que o grupo foi flagrado fazendo filmagens no Rio de Janeiro, na Praia da Barra, durante sua passagem pelo país.

Veja as imagens teaser, de BM e Jiwoo, que receberam muita atenção do público mundial. É esperado que o clima paradisíaco das praias brasileiras combinem muito bem com a proposta de verão para o debut.

Por Naira Nunes
Fonte: Allkpop, Kard Brasil, Original Tune
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido