Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

ALEX deixa o girlgroup BP RANIA em pleno comeback

DR Music anuncia a saída de Alex, a integrante norte-americana, do girlgroup Rania.

Veja também: BP Rania anuncia novo conceito para comeback.

Nas últimas semanas de agosto o BP Rania anunciou comeback com um estilo completamente diferente do sexy que elas sempre fizeram. Com todas as integrantes da nova geração, o estilo do grupo também pedia renovação.
Antes de anunciarem o comeback, a mídia coreana relatou a saída da integrante Yina, que focou seus esforços em sua carreira de atriz, e na manhã do dia 20, na Coreia, anunciaram mais uma saída. Em publicação oficial feita na pagina do facebook da DRMusic, declararam sobre a saída de Alex do girlgroup.

“Recentemente, tem havido inúmeros problemas relacionados a racismo, boicote, petição, etc. em nosso SNS oficial. Percebemos que muitos fãs se preocuparam com essas questões. Para este single digital, DR Music, BP Rania e staffs, têm trabalhado tanto para mostrar o que estamos preparando. Sobre o comeback, todos os staffs e os artistas chegaram a um acordo de que Alexandra (Alex) não é mais um membro da BP Rania. Passamos por muitas conversas e reuniões e concordamos em promover com 5 integrantes. Esta decisão não se deve a rumores como o racismo, etc.”
DR Music sobre a saída de Alex.

Por Naira Nunes
Fonte: DR Music
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido