Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Ator Ansel Elgort diz gosta de KPOP e elogia: “O Kpop é muito ORIGINAL” + Encontro com BTS

A estrela de Hollywood, Ansel Elgort, conhecido por filmes como A Culpa é das Estrelas e a série Divergente, esteve em turnê promocional asiática junto ao elenco do seu novo filme BABYDRIVER (no Brasil traduzido para “Em Ritmo de Fuga”).

Em sua parada na Coreia do Sul, o elenco participou de uma coletiva de imprensa e responderam diversas questões sobre o lançamento e sobre a cultura coreana. Os atores foram perguntados sobre conhecerem a música coreana e Ansel Elgort se declarou um amante do kpop. Não faltaram elogios para o estilo musical e em especial ao BTS.

“Uma coisa que eu gosto sobre a música coreana, é que eu acho o Kpop muito original e muito legal. E quando eu estive em Las Vegas, no Billboard Music Awards eu fui agraciado em poder me encontrar com o BTS. Eu ainda mantenho contato com eles. E eles estão apoiando meu filme, BABYDRIVER.”

Dias atras o ator já havia publicado em suas redes sociais sobre a visita a Coreia e como estava animado para reencontrar o BTS, uma vez que eles já haviam se conhecido no backstage da premiação da Billboard, o BBMAs, onde o boygroup levou o prêmio de Top Social Artist em maio deste ano.

 

“Animado para ver vocês amanhã caras @BTS_twt”

E no dia do encontro, tiveram muitas fotos com Rap Monster e V, postadas por Ansel em seu twitter e instagram e pela Sony Music em seu instagram. O ator também gravou um Instastories com os integrantes do BTS cantando alguma música, mas o audio se perdeu.

 

Alguma coisa estava muito engraçada haha

 

“Muito amor. Eles realmente são caras legais. @BTS_twt obrigado por vir e apoiar #BabyDriver. Eu mal posso esperar para ouvir seu álbum caras.”

 

Por Naira Nunes
Fonte: Soompi + Kpop Buzz
Imagens: Reprodução Twitter@AnselElgort
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido