Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

COMEBACK: SNSD, WINNER e BLANC7, três tiros em uma única manhã!

Esta sexta (04) foi mais do que agraciada com alguns dos comebacks mais esperados do Kpop, concretizando as promessas de um verão coreano icônico e cheio de hinos para os kpoppers do mundo inteiro.

SNSD está comemorando seu aniversário de 10 anos em atividade, sendo um dos grupos de kpop mais bem-sucedidos da história. Os prêmios, vitórias e recordes ocupariam facilmente um artigo inteiro aqui na KoreaIN.
Mas hoje, vamos enaltecer esse comeback veranesco, em que mais uma vez elas provaram ser as garotas da nação. Colocaram pra jogo as pernas, uma marca registrada do grupo, e claro, o talento. Os vocais incríveis de Tiffany, Seohyun e Taeyeon, o carisma arrebatador de SooYoung e Yuri, a doçura de Sunny, a melhor atuação de Yoona e cara, o swag da HyoYeon é imbatível.
Não queria dizer, mas estou apaixonada por Holiday!

Em uma pegada diferenciado, o grupo lançou junto a versão documentário conceitual de ALL NIGHT. Um misto de Music Video Retrô (inclusive ousando nas dimensões de tela usadas), Making Of e Documentário, o lançamento é animador e nostálgico. As garotas contam sobre o início da carreira, falam das boas memórias juntas e como o SNSD as fizeram e faz felizes.
Um plus pra esse MV, são as Drags INCRÍVEIS contracenando com o SNSD. Espero poder vê-las um pouco mais em um versão oficial deste MV.

Do outro lado, para os amantes de boygroups, temos o ainda novatos WINNER, que de novato… Não parece ter nada. Os garotos sempre trouxeram singles e MV’s densos ou divertidos para suas fãs. Mas desta vez, vieram completamente Fresh ‘n’ Cool para o verão.
ISLAND é lindo, quente e refrescante ao mesmo tempo e cheio de planos abertos e plongées com drones. Quem não ficou morrendo de vontade de estar com o Winner naquele lugar paradisíaco?

Este verão coreano está vindo mais conceitual do que parece. Nenhuma novidade para o Winner, que sempre nos presenteou com MVs únicos e artísticos. Desta vez LOVE ME LOVE ME veio pra suprir, de uma jeito bastante atual, essa necessidade de algo diferente no kpop.


E para o deleite das PRISMs, principalmente as brasileiras, hoje o Blanc7 se apresentou pela primeira vez ever no Music Bank com o novo single de trabalho, HELLO.
Confira a performance energética e apaixonante abaixo:

Os fãs pelo mundo, inclusive Brasil, dedicaram a manhã a mostrar todo o amor e apoio ao grupo com a tag #Blanc7inMusicBank nos Twitter.
E em comemoração ao retorno de verão dos garotos, que estiveram no início de Julho no Brasil, a KoreaIN lançou uma entrevista com eles 👏👏
Vem curtir!

Por Naira Nunes
Fonte: VLIVE + Music Bank
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido