Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jogos Vorazes e Crepúsculo podem virar Parque Temático na Coreia do Sul!

O estúdio de cinema norte-americano Lionsgate está planejando um Parque Temático na Coreia do Sul com suas principais franquias: Jogos Vorazes, Crepúsculo, Now You See Me e a até o futuro lançamento, Robin Hood.

O estúdio está em parceria com o Jeju Development Co. Ltd para desenvolver a Lionsgate Movie World como parte do parque Jeju Shinhwa World. Com aproximadamente 1.3 milhões de metros quadrados, será o primeiro parque temático da Lionsgate ao ar livre.
É esperado que o lançamento aconteça em 2019, sendo que o Jeju Shinhwa World está aberto para funcionamento ainda este ano.

“Estamos satisfeitos por nos unirmos aos nossos amigos da Landing International, um dos principais desenvolvedores da Ásia, no nosso primeiro parque temático e em um dos nossos maiores e mais excitantes destinos de entretenimento”, disse o diretor-presidente da Lionsgate, Jon Feltheimer.

Tradução e Adaptação: Naira Nunes
Fonte: Variety
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido