Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

ONEW (SHINee) foi investigado por acusação de abuso sexual + Declaração oficial da SM

Foi revelado que Onew, integrante do SHINee, foi investigado por uma acusação de assédio sexual.

Youtuber mostra reação dos coreanos à homem agredindo namorada no meio da rua

Segundo relatos, Onew foi acusado de agarrar-se indevidamente em uma mulher, numa famosa boate de Gangnam em 12 de agosto. A mulher, que alega ter pouco mais de 20 anos, estava dançando quando sentiu mãos a tocando. Ela também declarou que ignorou a primeira vez que o incidente ocorreu, mas quando voltou a acontecer ela decidiu verificar com outra pessoa da boate se havia visto o acontecido.

A testemunha em questão afirmou ter visto o integrante do SHINee tocando a mulher, e decidiram abrir queixa na polícia. No mesmo dia a polícia chegou ao local e Onew foi ouvido pelos agentes durante 5 horas, junto a testemunha e a vítima. O integrante do SHINee disse que estava muito bêbado para lembra-se de detalhes.

Algumas declarações em site da internet afirmam que Onew segurou-se duas vezes na garota para não cair. A polícia entrevistou outras testemunhas e avaliou as câmeras do ambiente, verificando a veracidade dos fatos e constatando que Onew tentou se desculpar com a vítimas nas duas vezes que a tocou.

A SM Entertainment, agência do cantor, afirmou que a Onew estava bêbado e, sem querer, fez contato físico com a mulher em questão, dizendo ainda que as acusações já foram retiradas.
Segue a declaração oficial da agência:

“Como figura pública, a Onew fez manchete com incidentes negativos. Para isso, ele está profundamente refletindo em causar preocupação para tantas pessoas.
No início da manhã do dia 12, ele esteve em uma boate com amigos para felicitar um conhecido que havia estreado como DJ. Ele estava dançando bêbado e involuntariamente fez contato físico com aqueles que o rodeavam. Por causa do mal entendido, ele foi investigado pela polícia.
No entanto, o outro lado admitiu que é algo que poderia ocorrer e que descartou as acusações à medida que o mal-entendido foi esclarecido.
Onew planeja participar fielmente da investigação restante.

Pedimos desculpas mais uma vez por causar angústia a todos “.

 

Por Naira Nunes
Fonte: Allkpop, Dispatch
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido