Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Aplicativos

[TUTORIAL] Como comprar moedinhas no VLIVE? + Como ter créditos grátis na Google Play?

Olá Meninas, turo bom? No post de hoje vamos ensinar a comprar moedinhas no aplicativo do VAPP. Brincadeiras a parte, esta publicação vem mesmo para ajudar vocês a gastarem o dinheiro de vocês com seus bias.

O app do VLIVE disponibiliza vários tipos de conteúdos para seus usuários, sendo a grande maioria gratuito. Porém, existem alguns conteúdo especiais que são pagos. Por exemplo, os canais +PLUS de artistas como EXO, TWICE, BTS, SEVENTEEN, entre outros, e as séries especiais como o BTS Bon Voyage, o EXOMENTARY e o último concerto do Seo TaiJi.
Para você ter acesso a esses conteúdos é preciso adquiris os “coins” do VLIVE, que são vendidos em vários valores.

ATENÇÃO: Lembre de sincronizar o seu cartão de crédito corretamente com a sua conta Google Play antes de iniciar a comprar pelo app do VLIVE!

 

O sistema é bastante simples, mas inclusive eu tive problemas de entender como ele funcionava das primeiras vezes que utilizei.

1º – Acesse o menu do VLIVE, que fica no canto superior esquerdo do app. Clique um cima da foto do seu perfil ou das suas moedinhas.

2º – Clique novamente em cima das suas moedinhas.

3º – O menu MY COINS mostrará onde comprar novas moedas e todas as suas compras anteriores.
Como podem ver, eu sou viciada.

4º – Após clicar em BUY, você poderá ver as opções de compra de moedas e valores dos pacotes em reais. Escolha a opção que melhor se encaixa para você.

 

5º – Após selecionar sua opção de compra, você será redirecionado a escolher a forma de pagamento pelo Google Play (ou Apple Store). Escolha a melhor forma de pagamento e pronto, poderá usar as moedinhas adquiridas dentro do VLIVE.

Como conseguir crédito na Google Play sem gastar dinheiro?

Esse “truque” é bastante simples, mas também requer um pouco de sorte.
A Google disponibiliza um aplicativo de recompensa chamado Google Opinion Rewards. Nele você precisará responder algumas pesquisas de opinião e ao final de cada pesquisa respondida você receberá uma recompensa em créditos na loja da google, para usar como preferir (inclusive para compra moedinhas no VLIVE).
Você precisa de um pouco de sorte para ser selecionado a responder os questionários e pesquisas do aplicativo, pois não é sempre que ele irá te enviar pesquisas de mercado. Mas ainda assim é uma ótima opção para ir juntando créditos sem gastar seu dinheiro.

Por Naira Nunes
Fonte: VLIVE APP
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido