Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

WANNA ONE finalmente DEBUTA e estamos todos APAIXONADOS + Recorde de vendas

 

Wanna One, o boygroup formado no reality show Produce 101 teve nesta segunda (07) o seu debut tão aguardado.

Estreando com a faixa promocional ENERGETIC, escolhida pelos fãs por meio de votação e criada por HUI, integrante do boygroup Pentagon ( que também trabalho na canção NEVER, do Produce 101), os garotos dominaram os charts coreanos.

A música é incrível e está inclusa no mini-álbum de debut “To Be One”, que inclui outras 6 faixas: “To Be One”, “Burn It Up”,  “Wanna Be (My Baby)”, “Always”, “Pick Me” e “Never”, estas duas últimas inclusas apenas na versão física do álbum.

O amor pelo grupo e o sucesso estão estampados no primeiro recorde de vendas. Wanna One superou mais de 500 mil cópias vendidas durante a pré-venda do mini-álbum de debut, até o dia 20 de julho. Um número expressivamente maior que os recordes de debuts como do BTS, EXO, NCT e outros.

 

Por Naira Nunes
Fonte: Allkpop
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido