Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

CROSS GENE anuncia a saída de Casper do grupo

Foi anunciado que Casper deixou o boygroup CROSS GENE.

Em 1 de setembro, uma mensagem foi deixada no fancafe do CROSS GENE com os seguintes dizeres:

“Estamos fazendo um anúncio aos fãs que apoiam o CROSS GENE.
Desde de 31 de agosto, o integrante Casper, formou-se em suas atividades como parte do CROSS GENE.
Embora tenha havido muita discussão até agora com Casper, essa conclusão foi seguida por conta de sua vontade em seguir outros caminhos devido as diferenças, pensamentos e desejos.
Lamentamos muito aos fãs que sempre apoiram, mas CROSS GENE será de agora em diante um grupo de cinco integrantes. Pedimos que você continue a apoiar o CROSS GENE no futuro.

Também agradeceremos se você apoiar Casper enquanto embarca em um caminho diferente.”

Casper postou em sua conta pessoal do Weibo uma foto de duas mãos com as palavras “I’m sorry” (“Me desculpa” em português) escrito sobre elas e no descritivo também pronunciou-se em chinês, inglês, coreano e japonês.

CROSS GENE é um grupo formado pela Amuse Korea, que estreou em 2012. Mais recentemente, eles fizeram um retorno com seu quarto álbum mini “Mirror” em fevereiro, com a faixa-título “Black or White”. CROSS GENE veio ao Brasil em 2015 para uma apresentação única no evento anual Anime Friends.

Por Naira Nunes
Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido