Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Ex-integrante do boygroup U-KISS, Kibum, abre seu próprio restaurante após deixar a indústria do entretenimento

Esta semana Kim Kibum, ex-integrante do boygroup U-KISS, colocou em operação em Seul o seu Wine Bar “Mystic Majesty“.

Em entrevista para a TV Daily o empresário comentou “Eu tentei vários negócios, mas honestamente, eu estou nervoso porque esta é minha primeira vez comandando um restaurante. Mas eu estou ainda mais animado porque este e meu novo desafio após ser dispensado do exército.”

O ex-ídolo também revelou que seu irmão, e integrante do SS301 Kim Hyung Joong, foi um grande apoio por trás de seus negócios. Kim Kibum declarou “Eu queria fazer isso com meu irmão, mas o tempo não deixou, porque ele está atualmente servindo ao exército. Mas ele me deu diversos apoios.”

Sobre sua carreia no entretenimento, comentou, “Eu estou focado nisto por agora, mas poderia voltar de uma forma diferente.”

Em 2008, Kim Kibum estreou como integrante do U-KISS. Em 2011, ele e Alexander deixaram o grupo. Dese então, ele focou em suas promoções japonesas solo com o stage name de Allen Kibum. Agora, Kim Kibum concentrará seus esforços na gestão do Mystic Majesty.

 

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido