Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Tiger JK expõe “Show Me The Money” e diz que o programa é feito no script

Um dos mais famosos rappers da Coreia do Sul começou tweetando sobre algumas coisas que estavam lhe incomodando, logo caindo no mercado publicitário. Ele contou que havia perdido o contrato de um anúncio para outro artista apenas porque ele não tinha seguidores suficientes em sua conta do Instagram.

Logo o rapper passou a falar sobre o reality show da Mnet “Show Me The Money”, uma competição de hip-hop do estilo sobrevivência a qual Tiger foi jurado recentemente. Tiger JK (Drunken Tiger) primeiro revelou suas reais intenções de aparecer no tv show, tweetou, “Show Me The Money foi ruim para o hip hop. Então eu entrei para foder com tudo. Meu único propósito era foder com o show.” Tagueando Donnie Brasco, o agente secreto que infiltrou a máfia e tornou-se famoso pelo filme de mesmo nome.

Os seguintes tweets de Tiger JK criticaram o programa dizendo, “Porcaria encenada”, seguido de “Escripitado”, “Eu não estou ouvindo isso”, “Então, o público foi depois de mim dizendo que fiz do programa uma porcaria. Não era suspense o suficiente. É tudo culpa minha”.

Durante a temporada 6 de “Show Me The Money”, Tiger JK recebeu críticas por dar um passe controverso para o rapper Digili.

Você pode ler os tweets do Tiger JK e segui-lo em sua conta @DrunkenTigerJK.
Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido