Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

TVXQ fala sobre ser comparado com BTS, EXO e Wanna One

Os dois artistas participaram no dia 5 de outubro do tv show “Happy Together 3”. Durante a conversa, perguntaram ao TVXQ, que por um longo tempo foi considerado um dos principais grupos do Kpop, sobre serem comparados aos ídolos da nova geração: BTS, EXO e Wanna One.

Changmin sorriu e respondeu, “Eu não me sinto competitivo. Eu espero que todos eles façam bem em seus caminhos.” Por outro lado, YunHo expôs sua competitividade dizendo “Eu acredito que nós precisamos continuar demostrando nossas habilidades resultantes da nossa idade e experiência.


Após a declaração, YunHo revelou que durante o serviço militar, ele visitou um parque de diversões quando recebeu alguns dias de folga. Disse “Eu cheguei próximo a um grupo de garotas que argumentavan qual grupo era melhor entre BTS e EXO. Mas por alguma razão eu quis inserir o TVXQ no argumento.” Todos começaram a rir e Changmin disse, “Para mim, eu não gostaria de estar no meio dessa luta”, fazendo com que todos rissem ainda mais.

YunHo continuou a história falando da conversa em que ele defendeu o nome do TVXQ e como ele ainda não passaram do seu melhor momento. YunHo disse que retirou sua máscara para revelar ao grupo de garotas que era parte do TVXQ, mas segundo ele, por conta do ganho de peso, ninguém havia o reconhecido.
O grupo de participantes do “Happy Together 3” rebateram dizendo que os argumentos do YunHo haviam sido muito infantis e todos riram.

YunHo concluiu, “Para provar, eu disse a ele que contaria sobre isso quando eu estivesse em algum talk-show.

 
Fonte: (1) e (2)
Não retire sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido