Primeiro show de KPOP no Brasil em 2018, boygroup VAV virá para eventos especiais

Após uma longa espera, foi oficialmente anunciado que o boygroup VAV irá ao Brasil para turnê de eventos em 2018.
Formado por ST.Van, ACE, Baron, Jacob, Lou, Ayno e Ziu, o boygrup da Ateam, comandado pela lenda do kpop Ryan Jhun, está ansioso para finalmente conhecer o brasil.

Com data de encontro marcada, sendo o primeiro show de kpop em 2018 no Brasil, a tour acontece em janeiro. O anúncio da vinda do grupo causou uma avalanche de reações nas redes sociais, mostrando o interesse do público em vê-los.

Recentemente, VAV finalizou suas promoções com o single SHE’S MINE, o oitavo da carreira. A música mostra um lado mais maduro do grupo, que já passou por diversos conceitos no kpop e continua experimentando para apresentar aos fãs diversos lados e capacidades dos integrantes do VAV.

Os garotos estão muito animandos para enfim conhecerem o Brasil, uma vez que através da KoreaIN eles sempre puderam estar próximos dos fãs brasileiros.

Veja também: VAV aprende português e fala sobre o tipo ideal.

Aguarde por mais infos sobre o show! Em breve nas redes sociais da HDM Produções.

 

Comentários dos fãs sobre a confirmação do VAV no Brasil:

  • umakpopernoinsta AAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU EU TO MORRENDO
  • _heymikkaVem 2018, Vem VAV ❤❤❤
  • Ana Caroline Eu estou desde o debut em 2015 esperando por esse momento.
  • Emmylly manooooo não acredito….AAAAAAAA MUTIO ORGULHO 
  • Rafael  Vem vav
  • Beatriz  MANO EU VOU TER UM TRECO

 

Siga o VAV nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Por Naira Nunes
Imagens: Ateam + Reprodução Redes Sociais do VAV
Não retirar sem os devidos créditos

Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.
  • Roberta Dos Santos Ferreira

    Como faço para conseguir + de R$280 reais de maneira super rápida e legal?

  • Diana Yumi

    2018? tEM CERTEZA? Por que no cartaz está 10/01/2017

  • Cristiane Ferraz

    Uma pena que a organização do evento e da casa foram lastimáveis… os eventos começaram com mais de 2 horas de atraso, o show começou faltando 10 min. para as 10 da noite com menores de idade o que pela lei não seria permitido. Quem estava nas filas (crianças, pais, fãs) tomaram uma chuva absurda porque atrasou a abertura da casa, e as pobres meninas e meninos que “pagaram” para tirar fotos e curtir o evento entraram quase duas horas depois encharcadas e roxas de frio, e toda a maquiagem, produção de visual para tirar as fotos foi literalmente por água abaixo devido a falta de respeito dos organizadores.
    Muitas pessoas que vieram de outros estados, do interior do estado de SP, perderam passagem de volta por causa do atraso absurdo. Tudo corrido devido ao atraso em um domingo chuvoso onde os pais que precisavam trabalhar na segunda feira ficaram esperando até a meia noite horário em que acabou o show.
    Estamos juntando um grupo de pessoas que tristemente passaram por tudo isso por um total desrespeito dos organizadores com as fãs e também com os próprios garotos que imaginamos terem ficado exaustos também com tanta bagunça toda para entrarmos com uma ação contra todos organizadores do evento, a casa Marquês e quem vendeu os ingressos.
    Muito triste pois os meninos fizeram com muito carinho a parte deles.
    Cristiane Ferraz – mãe de uma fã.6