B1A4 foi levado ao hospital após acidente de carro

De acordo com as reportagens, no dia 27 de janeiro o B1A4 estava a caminho do “ICON Concert“, que acontecerá no Inje Cultural Center, para promover a chegada do “2018 Pyeongchang Winter Olympics“, quando se envolveu em um acidente de carro.

Segundo relatos, na altura da região de Gapyeong na província de Gyeonggi, o veículo da boyband colidiu de frente com outro carro.

Um representante do grupo declarou, ” B1A4 foi levado para exames a um hospital nas localidades. Devido aos acontecimentos eles não poderão cumprir sua agenda no evento. Nós sinceramente pedimos desculpas por causar preocupação e focaremos na recuperação dos integrantes.” Ao que tudo indica, as lesões foram relatadas como não graves, mas a agência do grupo fará um anúncio oficial após B1A4 receber os devidos tratamentos.

 

Tradução: Naira Nunes
Fonte: Allkpop
Não retirar sem os devidos créditos

Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.
  • mirian alves

    Receba esta mensagem com muito carinho, pois minha preocupação é sincera. Soube que vocês sofreram um acidente e quero manifestar todo meu apoio e solidariedade.
    Desejo-lhes rápidas melhoras! Vocês são forte o suficiente para ultrapassar esse momento e tenho certeza que em breve voltarão em perfeita saúde.
    B1A4 fighting.