Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Boygroup de kpop A.C.E anuncia show único no Brasil

Se você acompanha de perto o kpop, ou não, com certeza ouviu falar alguma vez do boygroup A.C.E. Os garotos estrearam em 22 de maio de 2017 com o single CACTUS, mas todas as atenções se voltaram para a primeira live deles no SHOWChampion (um programa semanal coreano). Vestidos com shorts bastante curtos, as pernas dos garotos viraram assunto, assim como a qualidade musical e a performance impecável,  principalmente se tratando de um grupo novato.

 

Veja também: ACE faz debut stage e atrai audiência com figurino sexy

Os brasileiros logo notaram a qualidade do trabalho dos 5 garotos e encheram as redes sociais deles com elogios e pedidos para visitarem o Brasil. Porém, a fama do A.C.E na internet já era antiga. Desde 2016 os garotos se apresentavam pelas ruas de Seul como um grupo cover e registravam tudo no canal oficial deles no youtube. E os pedidos dos brasileiros foram atendidos em menos de 1 ano. A.C.E abriu um espaço em sua agenda apertada apenas para conhecer os fãs brasileiros.

Veja também: Conheça o A.C.E – Os rookies que esbanjam talento de especialistas

O boygroup A.C.E virá ao Brasil para apresentação única, em São Paulo, no dia 09 de março de 2018, com a HOH Entertainment. As mensagens de amor e apoio dos fãs brasileiros foram fundamentais para que a Beat Entertainment, agência dos garotos, escolhesse o Brasil como destino de seu próximo show.

Vamos mostrar o amor de fã que só os brasileiros sabem dar, porque os meninos já estão ansiosos para março!

Os ingressos já estão a venda no site da TicketBrasil. Não perca essa oportunidade única. Esperamos vocês lá!

Serviço

Show: A.C.E – 2018 Adventure Callin in Brazil
Data: 09/03/2018
Horário: 20h
Local: Tropical Butantã – São Paulo
Ingressos:
– Valores Meia-Entrada: Pista R$150 // Camarote R$180
– Venda: On-line  // Física

 

Por Revista KoreaIN
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido