Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

“Queremos voltar logo” – diz VAV sobre fanmeetings no Brasil

O VAV chegou ao Brasil em janeiro, abrindo o calendário do K-pop em 2018. Sendo o primeiro grupo coreano à realizar uma turnê de fanmeetings em nosso país, eles passaram pelo Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo, além de participarem do Anime Dreams como jurados do Kpop Cover Challenge e apresentação especial.

O grupo fez questão de abrir espaço em sua agenda só para conhecer os fãs brasileiros, que segundo eles, “há tempos já mandam mensagens de apoio e carinho”. Antes mesmo de aterrissarem por aqui, já haviam aprendido expressões em português como “obrigado” e “te amo”, além de pesquisarem muito sobre o Brasil na internet.


Os eventos começaram pelo meet & greet, onde os VAMPZ cumprimentaram o VAV e ainda tiraram foto individual com o grupo. Foi uma chuva de criatividade para as poses mais engraçadas e diferentes, como a mais famosa e recente, pose de quebrada.

Durante as sessões de autógrafos, os meninos eram animados pelos fãs e arriscaram muitas frases. A preferida do Jacob foi “Opa, meu anjo” e “Oi bebê”, que ele declarava a todo momento. Os integrantes não paravam de brincar,  disparando corações e beijos para a platéia, que gritava seus nomes enquanto tentavam capturar um momento especial nas câmeras de seus celulares.


Os fanmeetings começaram em meio aos gritos dos fãs. VAV apresentou seus maiores hits como “Dance With Me”, “Flower”, “ABC” e “She’s Mine”, intercalados à brincadeiras com participação do público. Fãs subiram ao palco para ensinar o grupo a dançar funk, ganharam selfies, serenatas, abraços e até dança sexy em casal.

Os meninos sempre sorrindo, declararam seu amor ao país e afirmaram se sentirem animados, já que foi a primeira vez que se apresentaram para um público tão grande. Baron disse que adorou o Brasil e que o povo é bonito e exótico. “Queremos voltar logo!” -afirmou o líder St. Van, contendo as emoções no final do show.


Além das canções mais conhecidas pelo público, o VAV fez questão de performar pela primeira vez sua nova música de trabalho intitulada “Gorgeous”, do novo álbum “Spotlight”, lançado no último dia 29.

Por Caroline Akioka
Agradecimentos especiais: A Team, HDM Produções, Far Music Entertainment e Yamato Music.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido