[#OLÍMPIADAS] Patinadores japoneses performam tema de anime Yuri!!! On Ice nas Olímpiadas de Pyongchang 2018

Essa semana se iniciaram os Jogos de Inverno de Pyongchang 2018, marcada por uma abertura digna de recorde mundial e também pelas duas Coreias marchando juntas por uma só bandeira. A patinação artística também chamou atenção de fãs de animes ao redor do mundo.


O casal japonês Miu Suzaki e Ryuichi Kihara performaram o tema Yuri!!! On Ice, trilha sonora do anime de mesmo nome. A trama trata-se de esportes, drama e competição e conta a história do patinador artístico japonês Yuri Katsuki, que após uma série de decepções, decide voltar às competições para vencer o jovem patinador russo Yuri Plisetsky. O anime é mundialmente famoso e foi considerado a melhor série da temporada de 2016 por sites especializados.
A rotina de Sazaki e Kihara foi marcada por grande técnica e sincronismo e apesar de não chegar as finais, conquistou os fãs que alegam que a apresentação fez jus à grandiosidade do programa e se emocionaram de ver o anime ser trazido a vida real no ringue Olímpico.

Confira:

Por Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.
Via Asian Crush

  • Vanny Braga

    Eu só acho q vcs deveriam ter menos preguiça e ler pelo menos um resumo ou mesmo a sinopse do anime pra não falar uma besteira dessa numa matéria. … :/