Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Aplicativos K-drama

[VLIVE DRAMA REVIEW] Fim de namoro, encontro às cegas e romance, tudo no webdrama “Oh Gooshil”

Se você não tem tempo de ver k-drama, ou não tem paciência para muitos e longos episódios, os webdramas do VLIVE são com certeza a melhor opção para você.

O estudio independente 72secTV, já bastante conhecido no youtube, está com 3 ótimos webdramas completos (com legenda em inglês) em seu canal do VLIVE. E nosso favorito é “Oh Gooshil”, que conta sobre a vida amorosa da gerente Oh Gooshil. Após terminar seu namoro, a garota volta a busca de um parceiro e se vê numa batalha pessoal entre: Encontros às cegas e Amor predestinado.
O drama conta em 8 episódios, em média uns 2 minutos para cada, as percepções e tentativas amorosas de Oh Gooshil sob sua visão e até mesmo no ponto de vista de seus parceiros e colegas.

Agora, pra você saber se Oh Gooshil conseguiu ou não engatar um novo relacionamento, só assistindo. Aqui embaixo deixamos o primeiro episódio pra você.

Por Naira Nunes
Fonte: Vlive
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido