[#VLIVE DRAMA REVIEW] ‘We Are Peaceful Brothers’ traz comédia familiar em webdrama

Você gosta de dramas leves, curtos e engraçados? Então We Are Peaceful Brothers é a escolha pra você assistir no V LIVE app!
We Are Peaceful Brothers é um drama baseado em uma webtoon de mesmo nome. A série fala sobre os irmãos Lee Yoon e Lee Sang que moram juntos, e apesar da relação familiar deles, têm personalidades muito distintas. Enquanto Yoon, o mais velho, é designer e trabalha em casa, Sang é estudante.

나만때릴수있지👊

A post shared by Steve Sanghyun Noh (@steveshnoh) on


O drama conta as aventuras dos dois de forma leve, que o telespectador em casa pode se simpatizar quando o assunto é relacionamento entre irmãos. Tudo fica mais engraçado quando Yoon arruma uma namorada e os dois começam a viver juntos.
Além de muita comédia, intercalada com momentos de amor familiar, podemos contar também com o belo visual dos protagonistas. Steven Noh, que interpreta Yoon, é modelo e ator. Já estrelou Sense8 do Netflix e também esteve no filme Seoul Searching.

A post shared by Steve Sanghyun Noh (@steveshnoh) on


Sang é interpretado por Kim Min Gyu, um dos atores notavos que estão em alta ultimamente na Coreia. O moço está em dramas de sucesso como Signal, Who Are You: School 2015 e Because This Is My First Life. Ele também chamou atenção pela sua participação no programa I Can See Your Voice, surpreendendo a todos com sua bela voz.

뚜든! #콬tv

A post shared by 김민규 (@mingue.k) on


A química entre eles é imperdível! O drama possui 15 episódios, com cerca de 5 minutos cada um. Vale a pena assistir nesse final de feriadão!

 

Assista aqui.