Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Boygroup MVP conquista o coração dos brasileiros com show em São Paulo

Aconteceu em São Paulo, no último sábado (10), os eventos de fansign e fanmeeting do boygroup coreano MVP, no Espaço de Eventos Hakka.
Os garotos primeiro subiram ao palco para uma sessão de autógrafos e interação com os fãs que estavam muito animados para entregar presentinhos para os meninos. Finalizaram o fansign com os fãs gritando muito alto ‘MVP, eu te amo’.

Veja também: Novo evento de CULTURA POP é anunciado para JULHO, e vai ter KPOP

Quando os garotos perceberam a casa cheia para o fanmeeting, ficaram ainda mais animados. Abriram o show com a faixa promocional de debut “TAKE IT”, preparando a galera para os momentos de brincadeira.

A primeira brincadeira foi de apontar. Os integrante escolheram entre si quem era ‘o mais’ do grupo. Foram feitas perguntas como: “qual o integrante mais atrasado” e “qual o integrante que mais se olha no espelho”.

Os os meninos selecionaram 7 fãs no meio da platéia para brincarem de ‘morto-vivo’. Divididosem 2 times, disputaram até restar a última fã no palco, que estava no time do PK. A garota ainda ganhou uma selfie com todos os integrantes.
O MVP estava tão animado com a vibe brasileira que começaram a dançar a coreografia de RAGATANGA, música do grupo brasileiro Rouge, enquanto os fãs cantavam o refrão. Foi com essa animação que convidaram uma fã ao palco, que havia ganhado um concurso cover. Ela pode dançar uma coreografia com o MVP, além de ter ganhado um álbum. Para animar ainda mais o público, sortearam 5 pôsteres e 3 álbuns.

O MVP levou os fãs ao deletei quando iniciaram um cover estilizado da música LOVE IN THE ICE, do boygroup TVXQ e logo depois um cover de DNA, do BTS.
As surpresas não acabavam aí. Logo depois eles apresentaram a canção LATE NIGHT CALL, para a qual eles criaram a coreografia aqui no Brasil e a apresentaram pela primeira vez.

Veja também: Novo evento de CULTURA POP é anunciado para JULHO, e vai ter KPOP

Finalizando o fanmeeting, os meninos cantaram a sensível HEAR ME OUT, deixando todo o público emocionado. Carregando essa emoção, os meninos se sentaram na beira do palco e cada um fez um discurso sobre o quanto o Brasil estava sendo inesquecível para eles. E disseram que queriam voltar ainda melhores no futuro.

E aí, curtiram o show do MVP ou queriam ter estado lá?

Por Naira Nunes e Carol Dadalto
Imagens: Carol Dadalto
Fonte: Nunca Pause o MV
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido