Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Boygroup RAINZ revela que é fã de BTS, Zico e Justin Bieber

O boygroup de kpop RAINZ revelou essa semana, em entrevista a Revista KoreaIN, que são fãs de vários artistas do kpop, e fora dele.

Formado por 7 garotos talentosos, Seongri, Wontak, Eunki, Daehyeon, Hyunmin e Sunghyuk, debutaram em outubro de 2017 pela KISS Entertainment sob o acrônimo RAINZ, que significa “RApturously INspiriting boyZ”.
O RAINZ é um grupo bastante especial, já que foi formado a partir de um projeto de fãs, que amavam tanto os garotos, a ponto de querer vê-los debutarem juntos mesmo após as eliminações do reality show Produce 101 Season 2, do qual eles participaram.

O boygroup compartilhou com os brasileiros histórias de backstage, segredos sobre o grupo, os momentos mais felizes e difíceis de suas carreiras até agora e claro, aprenderam um pouquinho de português.
Quando perguntados se tinham um “role model”, ou artista favorito, todos tinham a resposta pronta. O integrante Daehyeon disse que o Zico, do Block B, era uma inspiração para ele, já Hyunmin revelou ser fã do BTS. Wontak não hesitou em dizer “Big Bang” e Sunghyuk disse aos sorrisos que seu artista favorito era Justin Bieber. O líder Seongri, fã de baladinhas, revelou ter como inspiração o cantor Park HyoShin. Kiwon não escondeu sua fofura quando falou de Charlie Puth e Eunki, a mãe do grupo, foi saudosista ao falar do boygroup SHINee.

Vocês podem ver a entrevista completa no vídeo abaixo, ou no canal da KoreaIN (youtube.com/revistakoreain).

E aí, já quer entrar para o fandom deles e ser uma RAINZER brasileira?
Acompanhe as novidades da KoreaIN aqui no site, no youtube e em nossas redes sociais.

Por Naira Nunes
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido