#ConcursoCultural – QUERO ESTUDAR NA COREIA – Concorra a bolsas de estudos de até 80%

Se você sempre quis estudar na Coreia do Sul, te apresentamos o Concurso Cultural “QUERO ESTUDAR NA COREIA!”

A Solbridge abre as portas de sua universidade, que fica localizada no complexo estudantil de DaeJeon, um dos melhores da Coreia do Sul, para que os brasileiros tenham a oportunidade de experimentar como é um dos melhores ensinos do mundo.

Você poderá competir por 09 bolsas de estudo na Universidade Solbridge em um concurso cultural, a nível nacional, apenas preenchendo o formulário no final dessa publicação e criando um texto curto, de até 280 caracteres (em inglês) respondendo a pergunta “Por que eu quero estudar na Coréia do Sul?“.

Todas as inscrições serão avaliadas pela própria Solbridge e pela KoreaIN, e você poderá escolher entre MBA, BBA e Intercâmbio!

 

 

Premiação

A Solbridge premiará TRÊS (03) pessoas com 80% de desconto no programa, TRÊS (03) pessoas com 70% de desconto no programa e mais TRÊS (3) pessoas com 60% de desconto no programa. Serão 09 bolsas de estudos!

Você poderá se inscrever até o dia 01 de maio, e os resultados serão divulgados até o dia 10 de maio [INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 10 DE MAIO, RESULTADOS DIVULGADOS EM 15 DE MAIO]. O vencedor terá até o início de junho para se matricular na Universidade, caso haja desistência ou não seja feita a matrícula, a bolsa de estudos sera passada para o próximo candidato da lista de selecionados.
Nota:

  • Para obter a bolsa de estudos, os estudantes devem se adequar aos critérios da universidade, descritos no formulário e no site www.solbridge.ac.kr/.
  • A bolsa de estudos pode ser usada para todos os programas da universidade, como BBA, MBA e Intercâmbio.
  • Conheça os cursos que a Solbridge oferece em: www.solbridge.ac.kr/.
  • A bolsa é para a matrícula do programa e não se aplica à taxa de inscrição, residência e outros custos que o aluno possa ter.
  • Concurso válido para matrículas apenas até junho de 2018.

 

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.
  • Panda SC

    Ai, espero muito que vocês respondam porque tá faltando muita informação. Vamos lá: o que é oferecido nesse programa de intercâmbio? Tipo, é para aprender coreano ou pra fazer um semestre de uma graduação correspondente com a que você já faz aqui no Brasil? Tentei procurar no site e não fala nada. Outra perguntinha: a pessoa tem que ter o certificado do IELTS ou TOEFL pra BBA e MBA. Isso se aplica ao intercâmbio também? Tenho inglês de intermediário pra avançado, mas nenhum certificado. É porque queria muito participar só que fui pesquisar mais e é uma faculdade voltada pra administração, nada a ver com o meu curso. Só daria pra eu correr atrás caso eu fosse escolhida (um sonho, né) pra intercâmbio, por isso queria saber mais sobre esse programa. Desculpa se eu perguntei demais, mas estou realmente interessada.