Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Minwoo, integrante do grupo 100% morre aos 33 anos

O cantor e líder do grupo masculino 100% foi encontrado morto em sua residência em Gangnam no último dia 25 de abril. Minwoo teve uma parada cardíaca e faleceu aos 33 anos de idade.

A agência T.O.P Media comunicou os fãs e a imprensa através de uma nota oficial:

“Aqui é a T.O.P Media.
Sentimos muito por informar uma notícia desoladora tão repentinamente.
No dia 25 de março, nosso artista membro do 100%, Seo Minwoo nos deixou. O falecido foi encontrado em um estado de parada cardíaca em sua casa em Gangnam (Seul), então a equipe de emergência foi chamada e ele foi declarado morto. Estamos em luto com uma notícia tão infeliz que chegou à família do falecido, companheiros de grupo do 100%, colegas da T.O.P Media e celebridades. Minwoo guiou os integrantes como o membro mais velho e era um amigo que amou sinceramente os membros e os fãs.

Nossa tristeza é maior porque todos que conheceram Minwoo sabiam de sua gentileza e dedicação. O funeral será discreto como desejado por sua família.”

O grupo formando pela lenda do k-pop Andy (Shinhwa) estreou em 2012 com o álbum ‘We, 100%’ e atraiu atenção dos fãs devido ao potencial vocal. A agência não informou sobre atividades futuras do 100%.

Por Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido