Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

MVP vem ao Brasil na próxima semana para eventos com fãs

O boygroup MVP 엠브이피 chega ao país nos próximos dias para uma turnê em quatro cidades brasileiras. Formado por KangHan, Rayoon, GiTaek, P.K, Jin, Been e Sio, o grupo teve seu debut com a música “Take It” em 2017, conquistando os fãs brasileiros e internacionais.

O grupo de sete integrantes foi lançado em março de 2017 pela PH Entertainment com o álbum “Manifest”, produzido pela AVGS, uma famosa equipe que já criou músicas para muitos artistas do Kpop.


Suas músicas trazem uma pegada glitch hop, que alia elementos eletrônicos com hip hop. Os integrantes Rayoon, P.K e Jin já mostraram muito do seu talento quando participam do programa “The Unit”, da KBS.

O nome do grupo é a abreviação de Most Valuable Player, ou “jogador mais valioso”, demonstrando que desejam sempre ser os melhores cantores e dançarinos e fazer o possível para evoluírem. Os fãs são chamados de Victory, ou mesmo Tory que é um apelido fofo que os membros usam.

Não perca a chance de conhecer os meninos do MVP cara a cara em um dos eventos que eles estarão promovendo pelo Brasil.

Aqui estão os links oficiais para que você possa comprar seu ingresso:
Belo Horizonte – https://goo.gl/PCzxzQ
Rio de Janeiro – https://goo.gl/6AZ2zY
Recife – https://goo.gl/m77cfm
São Paulo – https://goo.gl/c3R4o6

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido