Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-Indie

The Rose chega ao Brasil para turnê em Junho

A banda sul coreana The Rose (더 로즈) finalmente agendou shows no Brasil após mobilização dos fãs. Através do My Music Taste, plataforma global de criação de eventos baseado no número de pedidos, a banda já realizou uma turnê europeia em fevereiro e agora se prepara para 11 shows nos Estados Unidos, México e Brasil para a continuação da ‘The Rose 2018 Paint It Rose’.

Com duas datas confirmadas no país, o grupo se apresenta em São Paulo no dia 13 e no Rio de Janeiro no dia 15 de junho. Além do show, a banda terá um evento de hi-touch e foto em grupo em um momento de maior interação com os fãs.

The Rose foi nomeado um dos “TOP 5 artistas de K-POP para ficar de olho em 2018” pela Billboard americana. O grupo formado por Woosung, Hajoon, Dojoon e Jaehyeong estreou em agosto do ano passado e seu primeiro single “Sorry” já ultrapassa os 4 milhões de visualizações no youtube. Apesar de recente, a banda já possui sucessos que alcançaram o Top 10 no Itunes em países como Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha e Belgica. O grupo anunciou o comeback com o mini álbum “Void” previsto para ser lançado no dia 16 de abril.

SERVIÇO

The Rose 2018 Paint It Rose Tour In São Paulo
Data: 13 de junho de 2018
Local: Espaço Eventos Hakka – São Paulo
Horário: 19h
Link de compra: https://www.sympla.com.br/the-rose-2018-paint-it-rose-tour-in-sao-paulo__258668

The Rose 2018 Paint It Rose Tour In Rio de Janeiro
Data: 15 de junho de 2018
Local: Teatro Odisseia – Rio de Janeiro
Horário: 18h30
Link de compra: https://www.sympla.com.br/the-rose-2018-paint-it-rose-tour-in-rio-de-janeiro__258672

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido