Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

4 entrevistas do VLIVE que todo fã da cultura pop, nerd e coreana deveria ver

Nem só de celebridades asiáticas é ídolos do kpop vive o VLIVE (e esta intro já está batida, mas é verdade). Prova disso é que todo elenco dos blockbusters hollywoodianos sempre tem espaço reservado no canal VMOVIE. E os coreanos adoram, pois são milhares e milhares de views nas entrevistas épicas.

A KoreaIN listou 4 entrevistas com atores de Hollywood que todo fã da cultura pop, nerd e coreana deveria assistir.

1 – Deadpool2

O filme Deadpool2 já está para ser lançado aqui no Brasil, mas na Coreia do Sul o Ryan Reynolds já começou a divulgar seu personagem mais célebre no cinema.
O ator contou o quanto parecia surreal estar finalmente na Coreia do Sul e como estava animado para que o público visse o filme.

A entrevista está em inglês, apresentada por Eric Nam, e você pode assistir aqui, pra saber tudo que o Ryan tá pensando antes de o filme ser revelado (sem spoilers haha)

2 – Pantera Negra

O time principal de Pantera Negra, o filme mais visto da atualidade, trouxe todo seu poder e representatividade para o VLIVE. A entrevista com o Rei de Wakanda passou das 700 mil views, uma das entrevistas com artistas estrangeiros mais vistas do aplicativo.

Você precisa ver urgente toda a beleza da Lupita e quanto todos os atores são super divertidos.

3 – Star Wars: The Last Jedi

O oitavo filme da série Star Wars foi representado na Coreia pela lenda do cinema, Mark Hamill, que vive Luke Skywalker nas telonas.
O ator falou de suas paixões, os caminhos dos novos Star Wars, sua alegria por estar em mais um filme e como achou a Coreia um lugar maravilhoso.

Você pode ver aqui abaixo a entrevista com a lenda:

4 – Kingsman 2: The Golden Circle

A sequência de um dos filmes mais amados pelos sul-coreanos, é claro que teria um espaço especial do VLIVE. O ator, cantor, produtor e dançarino Brian Joo foi o escolhido para entrevistar os atores principais do sucesso.

Esse aqui não tem problema ter alguns spoiler, ne? Mas vem conferir a entrevista para você ficar sabendo de várias histórias de backstage:

E aí, curtiu as entrevistas? Conta pra gente nos comentários!

Por Naira Nunes
Fonte: Vlive
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido