Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Os ‘Reis do Fan-service’! VAV revela o MV Performance de ‘Give it to Me’

O boygroup VAV ( Ayno, Ace, BaRon, Lou, Ziu, Jacob e St. Van) liberou para os fãs o MV Performance da faixa ‘Give it to me’ do terceiro mini álbum deles, no dia 08 de maio, através do canal do grupo no Youtube.

A música ‘Give it to me’ tem uma batida dançante feita em uma poderosa base eletrônica, além disso cria uma grandiosa atmosfera a cada segundo que a escutamos. No MV lançado, o grupo está dançando energicamente sob luzes vermelhas e azuis e mais uma vez compartilhou com seus fãs um trabalho de alta qualidade.
A agência A Team disse “Devido ao grande interesse e curiosidade dos fãs sobre a coreografia de ‘Give It To Me”, nós decidimos compartilhar com todos uma performance de dança para essa música. O vídeo performance de ‘Give It To Me” está tendo tanto sucesso quanto a faixa principal ‘Spotlight’ e o seu MV. Nós esperamos que os VAMPZ gostem.”

Além disso, o VAV está realizando o concerto ‘VAV GOLDEN IN JAPAN’ e irá participar do ‘DaraDaily’, uma famosa cerimônia anual de premiação na Tailândia que acontecerá no dia 18 de maio.

Por Yasmin Marcondes
Fonte: A Team
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido