VOCÊ passaria suas tardes ESTUDANDO com esse GAROTO COREANO? Muita gente tem feito isso.

Você está vivendo sua vida quando abre uma live e vê um garoto coreano estudando. Até aí nada parece muito especial, a não ser o fato de ele ser extremamente bonito. Bot No Jaem é um youtuber nascido na Coréia do Sul que está visualizando uma carreira como policial. Recentemente, ele decidiu fazer vídeos de si mesmo estudando e virou assunto, que tomou conta dos fóruns coreanos.

O interessante é que ele não faz absolutamente mais nada nas lives além de estudar, são entre 4 e 6 horas seguidas com Jaem praticamente imóvel lendo seus livros. Falando assim parece até meio chato, mas a coisa muda de figura quando você vê a reação das pessoas. E como a internet não deixa nada barato, o blog Pann fez um compilado dos melhores comentários sobre o youtuber.

“Quando você vai debutar como policial?”

“Por favor, seja o herói da minha vida em vez de ser o herói do público”

 

 

“Talvez ele seja apenas um holograma feito pelo Ministério da Educação…? Ele é tão perfeito..”

“Deveríamos estudar um sobre o outro agora?”

“Por que você protegeria nosso país quando é o país que precisa proteger você?”

“Gente, eu fiquei sabendo que ele está se preparando para ser policial… Vamos todos nos preparar para ser bandidos.”

 

 

Claro que Jaem ganhou vários inscritos em seu canal com essa ideia, no intuito de estimular também outras pessoas a estudarem como ele. Mas as pessoas ficaram tão entusiasmadas com a beleza do rapaz que decidiram saber o que mais ele faz. E o melhor disso tudo é que, graças a esses seguidores, fomos presenteados com fotos e gifs desse youtuber-futuro-policial sendo muito charmoso.

 

 

E aí galera, vamos tirar um tempinho dos nossos dias para estudar também? Inscrevam-se no canal dele e comenta no primeiro video com “Obrigada KoreaIN, por me apresentar esse fado dos estudos.” Pra ele saber que os brasileiros curtiram a ideia dele ter um canal de estudos.

 

 

Por Isadora Tristão
Fonte: Pann nate, Pann choa
Não retirar sem os devidos créditos.

 

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.
  • Tsukki-senpai

    Achei interessante, me inscrevi no canal dele e ativei as notificações logo após ler essa matéria e até cheguei a assistir uma live dele por uns 30 minutos (não aguentei mais kjfk), ele é bem bonito e ver ele estudar todo concentradinho me deu até vontade de estudar também hdujahd, o problema é o horário diferente, quase sempre entro nas lives deles quase no final, quando estão acabando, porque a notificação sempre chega bem cedo (praticamente de madrugada), mas adorei, obrigada por essa matéria.