[#ConcursoCultural] ÚLTIMA CHANCE para você ESTUDAR NA COREIA DO SUL com BOLSA de estudos!

Participe agora do Concurso Cultural “QUERO ESTUDAR NA COREIA!” 😍😍

Devido aos inúmeros pedidos para mais uma oportunidade, a Universidade Solbridge liberou mais 06 bolsas de estudo!!

A Solbridge abre as portas de sua universidade, que fica localizada no complexo estudantil de DaeJeon, um dos melhores da Coreia do Sul, para que os brasileiros tenham a oportunidade de experimentar como é um dos melhores ensinos do mundo.

Você poderá competir por 06 bolsas de estudo na Universidade Solbridge em um concurso cultural, basta preencher o formulário no final dessa publicação e criar um texto curto, de até 280 caracteres (em inglês) respondendo a pergunta “Por que eu quero estudar na Coréia do Sul?“.

Todas as inscrições serão avaliadas pela própria Solbridge, e você poderá escolher entre MBA, BBA e Intercâmbio!

Premiação

A Solbridge premiará DUAS(02) pessoas com 80% de desconto no programa, DUAS (02) pessoas com 70% de desconto no programa e mais DUAS (02) pessoas com 60% de desconto no programa. Serão 06 bolsas de estudos!

Você poderá se inscrever até o dia 17 de junho de 2018, e os resultados serão divulgados até o dia 20 de junho de 2018. O vencedor terá até o dia 25 de junho de junho para confirmar que ficará com a bolsa da Universidade, caso haja desistência ou não seja feita a matrícula, a bolsa de estudos sera passada para o próximo candidato da lista de selecionados.
Nota:

  • Para obter a bolsa de estudos, os estudantes devem se adequar aos critérios da universidade, descritos no formulário e no site www.solbridge.ac.kr/.
  • A bolsa de estudos pode ser usada para todos os programas da universidade, como BBA, MBA e Intercâmbio.
  • Já deverá ter concluído o ensino médio.
  • Precisa ter inglês nível intermediário ou avançado.
  • Conheça os cursos que a Solbridge oferece em: www.solbridge.ac.kr/.
  • A bolsa é para a matrícula do programa e não se aplica à taxa de inscrição, residência e outros custos que o aluno possa ter.
  • Concurso válido para matrículas apenas até junho de 2018.

 

Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.