Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

In Asia

Shopping na China oferece serviços de “Namorado de Aluguel” para a hora das compras

A piada que seus amigos solteirões fazem todos os anos de se disponibilizarem para aluguel no dia dos namorados alcançou um novo nível na China. Assim como o serviço de aluguel de oppas, agora é possível alugar um namorado para lhe acompanhar durante as compras em um shopping na província de Hebei. Por um yuan (cerca de 9 centavos de real), as clientes têm direito a 30 minutos na companhia dos garotos para carregar suas sacolas, tirar fotos ou simplesmente bater papo.

Os garotos ficam expostos em vitrines esperando as consumidoras. O pagamento é feito digitalmente através de QR codes localizados ao lado de cada um. O serviço é popular entre mulheres de 20 a 40 anos que aproveitam seus namorados temporários para pedir opiniões sobre qual roupa comprar e tirar fotos para postar nas redes sociais.

 
 
 
Apesar de parecer uma experiência quase real, os funcionários precisam seguir regras. Os regulamentos proíbem contato físico, conforme foi dito por um namorado de aluguel ao South China Morning Post. E você? Acha que o serviço faria sucesso aqui no Brasil? Já podemos começar uma startup. 
 
Por: Greyce Oliveira
Fonte: SCMP.com
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido