Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

4 FANCAMS famosas do RANIA

O segundo semestre de 2018 promete para o K-pop no Brasil. Nada menos que 3 ótimos artistas são  presença marcada no país para o mês de julho. Entre eles está o girlgroup Rania. As meninas estarão em São Paulo e Fortaleza para participarem, respectivamente, do World Pop Festival e do Sana.

Leia mais: [ESPECIAL KPOP EM JULHO] Confira os lugares que D.I.P, Black6ix e Rania irão visitar + Ingressos

Para preparar os nervos para a visita, selecionamos algumas fancams famosas das garotas exalando sensualidade nos palcos e claro, todo talento na dança, canto e muito carisma. Dá até para aproveitar e aprender os passos da coreo!

Leia mais: RANIA: o girlgroup que DESAFIOU conceitos e inovou o K-POP

Hyeme em “Make Me Ah”

A integrante Hyeme é uma das mais populares quando o assunto é fancam. Existem dezenas de videos dela com milhões de views e essa fancam do single “Make Me Ah” é uma das mais populares, com mais de 9 milhões de view! O video já chegou a 1.4 mil comentários, entre eles declarações de amor pelo RANIA e vários elogios para a qualidade da dança de Hyeme.

Jieun em “Start a Fire”

A fancam de Jieun durante uma apresentação de “Start a Fire” é muito viciante! Em contraste com a coreografia sexy, a integrante mostra vários sorrisos radiantes e um jeitinho muito fofo de se apresentar, que já capturou o coração de mais de 400 mil pessoas que assistiram essa live.

Zi.U em “Breathe Heavy”

Esta fancam não é a mais visualizado de Zi.U, mas com certeza uma das melhores, já passando dos 80 mil views (aqui está a mais visualizada da integrante). A beleza de Zi.U chega a ser hipinotizante durante as apresentações do single mais recente “Breath Heavy”. A cantora tem movimento pontuais, leves e muito elegantes, que reforçam toda a sensualidade da coreagrafia, além das expressões sexys e desafiadoras.

Ttabo em “Start a Fire”

A integrante chinesa do Rania, Ttabo, nos mostra um carisma infindável, além de proporções corporais muito admiráveis e até mesmo relembrando um pouco o jeito das brasileiras. Ttabo brinca no palco com muita naturalidade e nessa fancam de “Make Me Ah”, já conquistou mais de 200 mil views!

Pra você ver as meninas ao vivo, poder comprar os ingressos para o WPF através do site Clube do Ingresso e pro Sana no Sympla. A KoreaIN fará a cobertura em ambos eventos. Fiquem ligados para as próximas novidades.

E você? Vai encontrar o Rania? Conta pra gente!

Por Greyce Oliveira
Fonte: Reprodução Youtube
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido