Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

[Playlist] Kpop em Julho: Vem ouvir os hits dos grupos que virão ao Brasil

O mês de julho mal começou, mas você já sabe que ele está cheio de kpop ao vivo para os brasileiros. O país receberá 3 turnês de kpop durante o mês das férias, para que a programação dos kpoppers esteja lotada de kpop idols para abraçar, tirar foto, pegar autografo e gritar muito durante os shows.

Veja também: Confira programação e compre ingressos para D.I.P, Black6ix e Rania

Para que você conheça mais afundo os grupos que estão vindo para o Brasil, a KoreaIN criou uma playlist com as principais músicas do Rania, D.I.P e Black6ix, disponível no Spotify e Youtube. Ouça bastante as faixas, para ter todas as letras na ponta da língua e fazer aquele fanchant brasileiro que os kpop idols adoram.

Playlist no Spotify

Quem são os grupos?

Por mais que nomes como Rania já seja amado e antigo conhecido dos kpoppers brasileiros, todos os idols que vêm ao Brasil este mês são rookies do cenário kpop. Black6Ix e D.I.P são novatos que já conquistaram o público mundial com seu carisma e talento, já o Rania passou por uma reformulação de integrantes.

Formado pela agência Black Hole Entertainment, o BLACK6IX possui 6 integrantes: TaeYoung, The King, Yey, JongWoon, YongSeok and Ziki. Eles estreiaram em 6 de abril de 2017 com o lançamento de seu primeiro single “Please”.
Aqui no Brasil o grupo se apresentará nas cidades de Rio Branco, Manaus, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro, encerrando a turnê no World Pop Festival em São Paulo.

Já o D.I.P é um pouquinho mais antigo. Os meninos debutaram em 2016 com o single “Fizz”. O grupo é formado por SeungHo, Soomin, B.Nish, Uhyeong, TaeHa e Jiwon, sob os cuidados da InterBD Entertainment.  O sexteto encontrará os fãs de Campo Grande, Belém e Recife, sendo este último, no SuperCon, maior convenção geek de Pernambuco.

Prontas para virem ao Brasil, hoje o girlgroup Rania é formado por Jieun, Ttabo, Hyeme e Zi.U, mas a marca Rania surgiu em 2011, criada pelo produtor americano Teddy Riley. Já em estreia, o grupo conquistou os kpoppers brasileiros com o single album ‘The First Expansion In Asia’ que guarda o “hino atemporal” “Dr Feel Good”.  Durante quase 7 anos de carreira, o girlgroup passou por diversas mudanças em sua formação, mas sem deixar de lado as características sensuais de suas músicas e performances. As meninas se apresentarão nas cidades de São Paulo e Fortaleza, onde encerrarão a turnê no palco de um dos maiores eventos geek do Nordeste, o SANA.

Veja também: RANIA – o girlgroup que DESAFIOU conceitos e inovou o K-POP

Quer comprar ingressos para ver os grupos ao vivo? Corre no link abaixo e garanta o seu!

[ESPECIAL KPOP EM JULHO] Confira os lugares que D.I.P, Black6ix e Rania irão visitar + Ingressos

Por Naira Nunes e Izabely Albulquerque
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido