Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

12º Festival da Cultura Coreana agita São Paulo este mês em evento GRATUITO com K-pop

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto a cidade de São Paulo recebe o 12° Festival da Cultura Coreana, um evento gratuito que promete muitas atrações para o público fã da Coreia do Sul. Shows de grupos artísticos vindos da Coreia, apresentações de Taekwondo, dança tradicional, grupos de canto e percussão tradicional, exposições, oficinas de arte, roupas e jogos típicos, atividades culturais, grupos covers de K-pop, concursos e comida típica são as principais atividades para atrair o público para a Praça Coronel Fernando Prestes no bairro do Bom Retiro. A festividade coincide com o 55° ano do início oficial da imigração coreana no Brasil, onde atualmente cerca de 50 mil imigrantes e descendentes vivem.

O boygroup de k-pop M.O.N.T é uma das atrações confirmadas. O grupo foi criado em abril de 2017. É agenciado pela empresa FM Entertainment e formado pelos membros Narachan, Bit Saeon e Roda. O nome do grupo é um acrônimo do inglês para “Members Of The National Team” e possuem um grande talento vocal, simpatia distinta e charme amistoso.

SERVIÇO:

Data: 10, 11 e 12 de agosto
Horário: 10h ás 22h
Local: Praça Coronel Fernando Prestes, Bom Retiro – São Paulo
Entrada franca

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido